Já conversei , mas ela não deixa esse vício já passou mal por conta disso e sempre falo que faz mal a ela, mas sempre diz que vai parar e não para isso é falta de consideração oque vocês fariam?

eles perguntam
11 8
elas respondem
03/10/2018 17h26
Conte-me sobre seus vicios. Você já tentou ajudá-la a parar, ajudou efetivamente? Vá tentando redução de danos, caso ela queira
anônima
03/10/2018 17h19
Vício é muito difícil de deixar
diga pra ela não fumar na sua frente,
Jesus pode arrancar esse vício dela
anônima
03/10/2018 17h21
Pede pra ela deixar de fumar, se ela quiser continuar com você. A pior coisa é ser fumante passivo.
03/10/2018 17h22
Não é falta de consideracão é um vício dela invés de julgar tenta ajudá-la tem pessoas que só param de fumar com tratamento específico!
03/10/2018 17h27
Nao e falta de consideração. E um vicio e pra parar e dificil. Fala pra ela se e possível evitar de fumar perto de vc....
anônima
03/10/2018 18h58
Digo nd
03/10/2018 19h11
Consideração? É um vício, isso é doença.
Ela precisa de ajuda.
anônima
03/10/2018 19h17
ela nao vai deixar o vício da noite pro dia, então tente ajudar ela...
03/10/2018 19h18
Cigarro ou maconha?
Como em todo vício, ela tem que querer se livrar disso. Ela não é obrigada a largar, mas você não é obrigado a aturar, ainda mais tentando ajudar ela.
Converse seriamente com ela sobre isso, sobre o que leva ela a fumar tanto e sobre tudo o que ela tá deixando de lado por causa disso.
03/10/2018 19h19
Isso é um vício, ela não vai parar só pq vc quer, as vezes nem a pessoa querendo não consegui. Eu tbm não gosto de cigarros, o que eu faria é pedir pra pessoa não fumar perto de mim.
03/10/2018 20h31
Falta de consideração? Ninguém para com vício na hora que quer. Todo mundo sabe que cigarro faz mal, mas nem todos conseguem ou tem vontade de parar. No caso dela, ela não consegue. Ao invés de criticar, ajude-a
eles respondem
03/10/2018 17h16
Isso nao é Falta de consideracao, e sim um vicio.
03/10/2018 17h17
Vício em cigarro tem 2 estágios:
1- Dependência psicológica - A pessoa acaba criando um hábito. Esse hábito pode ser fumar quando toma café ou quando sai ou quando acha que vai ficar nervosa ou até mesmo pra ter algo na mão pra se sentir menos insegura. É preciso substituir esse hábito por outro.

2 - Dependência química - O corpo fica cada vez mais dependente da nicotina e passa a produzir cada vez menos. Se a pessoa parar bruscamente vai sentir abstinência. O ideal é parar aos poucos para que o corpo possa voltar a produzir nicotina normalmente.

Geralmente quem fuma costuma ter um pouco de ansiedade.
Se ela não se ajudar, você só tem duas opções: aceitar assim mesmo ou cair fora.

Eu cairia fora. Se a pessoa não consegue ser mais forte que um pedaço de papel cheio de porcaria, então não serve pra mim.
anônimo
03/10/2018 17h14
Falta de consideração? Pau no seu cu. Vício. Você sabe o que é vício? Provavelmente você se mata na punheta e ela não fala nada.
Você fala? Não adianta falar, quem você pensa que é? Deus? Vejam, a voz divina está falando para ela parar! Porra nenhuma, tu é um merda, tanto quanto qualquer um. Agora vá pesquisar sobre o assunto e veja o que você pode fazer ao invés de ser mais inútil ainda.
anônimo
03/10/2018 17h20
1º ..ela nem é sua namorada, não é assim que funciona, so pq gostam um do outro, ela não vai largar...ninguem que vota no Ciro ou Haddad ou defende Lula ,deixa de ser imbecil só pq eles são mentirosos e ladrões!

2º se for vicio, ansiedade, ela pode parar, se esforçar, ou não, a minha ex sogra so parou de fumar aos 60 anos, e é casada até hoje...

3º se gosta mesmo supere isso, se for só fogo de palha, deixa de lado, vc encontra outra que não fume!
03/10/2018 17h12
Arruma um macho peludo ratinho de academia que seja apaixonado por coisas saudáveis e faca crossfit.
anônimo
03/10/2018 17h17
E pra você também
03/10/2018 18h37
É um vício, não tem cura ou ajuda a não ser que ela queira no mínimo tentar superar isso. Se você se incomoda tanto assim, procure outra mulher.
anônimo
03/10/2018 19h44
De 5 em 5 minutos dê uma Halls "preta" pra ela, pegue outra pra você e cai pra dentro.