Eu e meu amigo nos preocupamos muito um com o outro,conversamos sobre várias coisas,ele presta atenção em tudo o que eu falo isso me deixa intrigada pq,pois tudo o que eu digo ele lembra até coisas q nem eu lembro mais,fora que ele repara muito em mim,fora as brincadeirinhas, provocações e troca de olhares que rola entre a gente,uma vez eu flagrei ele escutando a minha conversa com outro cara e qdo esse cara me perguntou se eu tinha namorado ele logo se virou pra ouvir minha resposta que era não e achei estranho a reação dele

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/12/2015 10h06
Pelos sintomas,ele esta gostando de você sim.
Porque não pergunta?!
elas respondem
11/12/2015 10h15
Parece que está rolando um clima além da amizade sim.
Eu acho tão fofo homens que prestam atenção em tudo o que a gente diz!
Começa a dar umas investidas, umas indiretas, uns toques no braço.... ou inventa uma história que sua amiga se apaixonou pelo amigo e tals e pede a opinião dele.
Boa sorte! ;)