Seguinte, tenho um ficante q a gente sai só pra sexo msm. Se damos mt bem, conversamos bastante, mas nem falamos sob relacionamento. Até aí ok. Mas acontece q esse negócio de falar "vamo transar" "vamo" e só n tá legal. Lógico q é gostoso, mas preferia q fosse uma coisa menos direta. Oq faço? Será melhor deixar assim msm pra n criar um vínculo maior entre nós?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/10/2018 17h51
Pegue um papel e escreva o que você quer. Se o que você quer é totalmente diferente do que anda fazendo, deixe de fazer o que anda fazendo.
03/10/2018 17h43
Chama ele para comer, beber...
anônimo
03/10/2018 17h43
Conversa com ele sobre isso.
03/10/2018 17h53
Se te incomoda, conversa com ele.
elas respondem
anônima
03/10/2018 18h14
Converse com ele sobre isso e se ele não mudar esqueça ele.