Se um cara deita no seu colo, mexe no seu cabelo, pede carinho o tempo todo e ainda elogia sua aparência é porque tá muito a fim ou só quer ser um amigo íntimo? Pode ser uma pergunta idiota, mas ninguém (nenhuma amiga) soube dizer se acha que ele quer ou não. Será possível que elas estejam com inveja?

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/12/2015 19h17
Deve ta querendo, sabe fazer carinho, mas n sabe finalizar
anônimo
14/12/2015 19h50
Se ele tiver afim será só um amigo

Se não tiver tu vai querer algo sério

Sempre assim, ctz
anônimo
14/12/2015 21h32
Eu to afim!rs
elas respondem
14/12/2015 20h34
Existe uma terceira hipótese: ele tá carente e quer seu corpo nu, apenas.