Eu tenho dois amigos (uma moça e um rapaz) que se gostam e ambos confidenciaram a mim para saber isso, ela tem 17 anos e nunca teve um relacionamento serio e ainda é bv, ela é mt timida e talz por isso não fala sobre isso com ele e ele tem 21 e tem "medo" de estragar a amizade de tentar algo com ela e n dá certo.
e apenas eu sei disso, eu pensei em contar a ela so q fiquei meio com o pé atras pq n quero q ele fique com raiva de mim se der merda.
detalhe que ambos pediram pra eu n comentar nada sobre isso com ngm, e eu sou meio que o "amigo gay" dela pq ela me fala tudo duhquhda.
oque vcs fariam nessa situação ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/10/2018 18h19
Sinceramente? Nada.
03/10/2018 19h11
Incentivaria ele a ficar com ela e ela com ele. Se os dois se gostam e só falta atitude, daria uma força.
eles respondem
03/10/2018 19h14
Fala nada não. Lerdos e frouxos tem mais é que se fuder pra aprender.
03/10/2018 18h19
Fala pra ele primeiro poxa, daí ele não fica bravo com vc
anônimo
03/10/2018 18h21
Fala pros 2 ou não fala pra ninguém.
03/10/2018 18h25
"Amigo gay" Kkkkkkkkk
Se ela gosta dele e o medo do cara é ela não gostar dele e estragar a amizade, não vejo nenhum motivo pra você não ajudar os dois com um empurrãozinho. Todo mundo sai ganhando, menos você que vai ficar no comensalismo.