estilo britadeira? ou ir aumentandoo ritmo pouco a pouco, e so quando vcs estivem quase chegando la usar o estilo britadeira? ou devagar e constante?

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/10/2018 08h54
Não tem resposta certa...
Tem que ver o clima na hora.
anônima
04/10/2018 09h01
Eu curto muito devagar e intenso, porque dá aquela sensação de ansiedade e tesão junto, nossa é uma delícia. Daí quando tá quase lá, aumenta um pouquinho e com mais intensidade pra dar mais contato, mas depende do clima mesmo, pra saber a hora certa disso, se não estraga.
eles respondem
anônimo
03/10/2018 18h47
"Estilo britadeira" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
04/10/2018 08h59
Modo britadeira, ativar