A conversa começa numa boa.A pessoa responde e até pergunta pra você,mas depois simplesmente nem visualiza a mensagem, e o pior que a pessoa fica online,posta status mas nada de te responder.
Esse caso foi apenas um dos exemplos de joguinhos no Whatsapp mas é claro que existem outros, tem gente que visualiza e nao responde nada.
Comigo aconteceu esse primeiro caso, no começo a garota respondia,perguntava da minha vida, queria saber como eu estava.E depois simplesmente começou a fazer isso,não responder algumas mensagens,continuar online, e se distanciando.

Falta de interesse ?
Já tem outra pessoa a qual ela esta gostando ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
03/10/2018 19h16
Eu quando faço isso é pq n tô tão interessada e tô falando com gente mais interessante, por isso acabo demorando pra ver ou rspd as outras msg.
anônima
03/10/2018 19h13
Se duranta o dia ela demora pra responder é mais compreensível, eu trabalho, as vezes visualizo e só respondo depois quando estou mais de boa, pq consigo pensar melhor na resposta e perguntar algo.
Agora se ela faz isso sempre é falta de interesse mesmo.
03/10/2018 20h58
nem esse negocio de whatsapp e chato pra caramba, o povo quer pronto atendimento, aff
anônima
03/10/2018 20h06
Isso é desinteresse, n joguinho.
anônima
03/10/2018 21h22
Não acho q seja joguinho, mas se for é só vc não ir atrás q depois q ela ver q não funcionou ela te chama. Pergunta a ela qual é a real
anônima
03/10/2018 22h13
ela provavelmente n ta afim
eles respondem
anônimo
03/10/2018 19h06
Cu doce somente isso
anônimo
03/10/2018 19h44
Faz o seguinte. Seja macho e exclui ela dos contatos, não bloqueia só exclui. Aí vai ver se ela tem interesse. Comigo foi assim e não passou um dia e mandou a msg " vc me excluiu? " Faça isso, falta de respeito do caralho...