Quando vou em balada, geralmente saio no 0x0, guerreiro abatido. Tô ligado que nesse ambiente reina o superficial, mas até fora das baladas vejo q garotas riem da minha cara kkkk. Eai, pq vcs são tão exigentes? Preferem um feio lvl 3 confiante ou bonito lvl 9 só bonito? (pode zoar, levo na esportiva)

eles perguntam
14 5
elas respondem
anônima
03/10/2018 20h13
Então acredito que seja sua forma de falar, pq esse negócio de lvl 3 e lvl 9 ( que nem sei o significado) parece meu filho adolescente falando.
anônima
03/10/2018 19h56
Então ...qdo eu tinha sua idade eu daria uma chance ,mas hoje com a idade avançada já ...falou esses negócios lvl3 e 0x0 , ou 4/10 ,10/10 como já vi aqui eu correria .
03/10/2018 20h13
Pra você ver como beleza não é fundamental.
Mesmo na balada as mulheres querem ser levadas a sério.
anônima
03/10/2018 20h24
Não vou te zoar...pq não entendi poha nenhuma
anônima
03/10/2018 20h08
O bonita engraçado e charmoso.
anônima
03/10/2018 19h57
I dont know
03/10/2018 20h31
Deve ser porque você não sabe "chegar" nelas, porque pela foto nem feio você é.
anônima
03/10/2018 20h31
Se a build do level 3 for boa ele pode evoluir muito no jogo, mas vai levar um tempo pra upar e mostrar todo o seu potencial.
Precisa saber chegar, ter papo, não depender só da beleza.
anônima
03/10/2018 20h41
Beleza é uma coisa muito relativa, conheci vários caras que eram LINDOS, mas não deu certo, porque não tinha papo ou as vezes eram muito infantis, apesar de que teve outros que não eram tão bonitos assim, e realmente tinham papo, eram engraçados, charmosos e sabia manter uma conversa agradável, óbvio que de primeira o que você repara é a beleza da pessoa, mas não adianta nada se o cara for um deus grego e ao mesmo tempo for um babaca, infantil, etc. Mesmo se o cara não for bonito, mas for engraçado e saber levar uma boa conversa, ganha muitos pontos cmg, nem tudo é questão de beleza.
06/10/2018 11h16
Não acredito que tenha fórmula certa pra isso. Um bom papo e autoconfiança é muito atraente. Beleza acompanhada de arrogância é broxante.
anônima
06/10/2018 11h21
bonito lvl 9 ++ só bonito, mulher vai em balada tentando levantar a auto estima, não tentado destruí-la de vez, mas nem tudo é perfeito né, e não sai como o planejado kk
10/10/2018 23h27
Não sei, nunca fui em uma balada, mas gosto de homem fora do padrão.
anônima
10/10/2018 23h38
Olho se é bonito só... E n pode estar mt bêbado
11/10/2018 08h29
Achei que era da balada espaço físico.
É muito visual... A exigência depende da vontade.
Mas o cara dançar ajuda a ter vontade de querer ficar.
eles respondem
anônimo
03/10/2018 19h51
Meu filho, eu sou feio baixo e acima do peso e já peguei muita mulher em baladas, a maioria bonita. O que conta é vc ter atitude. Enquanto os "marombas forever" ficavam rodeando, eu entrava no meio, pedia licença, comprimentava todos e a moça que eu tava interessado e a chamava pra sair dali... Teve vezes de quererem me baterem por causa disso más fodas, já peguei muita mulher assim

PS: Antes de fazer isso coloca um combo de Black label ou Chandon na sua mesa...
03/10/2018 19h44
Problema principal tá no seu papo e seu jeito, tanto que até fora da balada tá feia a coisa.

Ajeite sua postura e sua conversa.
anônimo
03/10/2018 20h06
Balada é lugar de playboy ricaço ou bonitão galã. Cara comum só perde tempo e dinheiro nesses lugares aí. E tipo, beleza sempre vai ser um diferencial mesmo fora de balada, se tiver vc e o bonitão elas vão preferir o bonitão, pelo menos no começo, e vc vai ser a segunda opção.
anônimo
03/10/2018 20h15
Affs
03/10/2018 20h40
Tem que upar mais haha
Zoeira, tu pelo menos chega nas garotas?