6.69K  27/07/2019 15h10

O natal e ano novo está ai, e pra quem gosta, muita tequila envolvida! hahaha.
Mas minha dúvida é o seguinte, vocês mulheres, gostam de transarem quando estão bêbadas? Pergunto isso, pelo fato de que a maioria dos homens preferem não beber muito na hora H, pois a sensibilidade diminui bastante e a possibilidade de BROXAR aumenta muito. No natal, vou poder ficar a sós com minha namorada, e com a vontade e saudade que estamos, quero ter uma transa daquelas. Mas fico na dúvida, se compro umas bebidas pra gente, ou se deixo tudo acontecer sem bebida envolvida.
Ou seja, quero saber mais especificamente, se quando vocês estão bebadas, a sensibilidade de vocês também diminui, tornando menor a chance de um orgasmo.

PS: Não estou falando daquelas bebadas de apagarem. Falo daquelas bebadas que não conseguem chorar e transar ao mesmo tempo, e nem vomitar. HAHAHAHAA

eles perguntam
13 5
elas respondem
anônima
26/08/2018 00h14
Alguém falou tequila?
13/12/2015 16h01
Um pouco de bebida é bom, se beber muito não dá pra aproveitar bem.
12/12/2015 15h49
Uma bebida de leve é bom pra esquentar e deixar mais a vontade.
Eu não gosto de tequila pq sempre passo mal e a não consigo nem beijar direito, muito menos transar.
Um champanhe ou um vinho pra deixar um clima mais quente é legal.
Não gosto de transar bêbada.
11/12/2015 15h43
Não necessariamente
11/12/2015 16h02
A bebida não influencia na excitação, são outros fatores na verdade. Mas como disse nossa amiga Mmars, uma bebida de leve é bom, é até legal... Ela pode ficar animadinha. Só escolha a bebida com bastante cuidado, senão ela pode ficar muito bêbada, apagar ou sentir muito sono. E aí a sua transa vai por água á baixo e vc vai ficar "na mão", literalmente.
11/12/2015 14h54
Uma bebida leve só pra esquentar é bom.
14/12/2015 00h00
Eu não bebo.
26/08/2018 00h12
Não bêbada, mas um pouco de álcool ajuda a ousar um pouco mais na cama .
anônima
16/07/2019 01h16
Obs kk
16/07/2019 11h17
Eu adoroo
anônima
16/07/2019 11h17
Não
anônima
27/07/2019 14h57
prefiro fuder chapada kkkkkkkkk
27/07/2019 15h10
Eu amo beber, então, está com umas e outras na mente faz eu ficar mais assanhada, admito. Kkk'
eles respondem
anônimo
11/12/2015 13h22
Cara, bebida combina com qualquer coisa, tomar um vinho, algo do tipo, vai só animar e "apimentar" mais esse X dia. Ao perguntar isso, você não deve considerar as respostas femininas, pois cada uma é cada uma, uma curte outra não.

Mas com certeza, todas curtem uma taça de vinho, só pra relaxar. hihi
27/07/2019 13h56
Se for bebado normal blza, agora chapadaço nao haha
anônimo
11/12/2015 13h10
Trabalhou tanto nessa pergunta pra não receber resposta delas. kkkkkkkkkk
Aqui não é yahoo respostas.
26/08/2018 01h04
Do remédio para o veneno a diferença é a dose. Então se beber só um pouco vai ficar com tesão a mil, se beber demais da conta não vai conseguir aproveitar e seu amigão nem vai querer trabalhar.
. Então, como qualquer coisa na vida, beba moderadamente!
16/07/2019 11h17
oxi, ta por fora jão. vinho e cerveja ajuda deixar elas animadas.kkkkk