Não consigo gostar facilmente das pessoas, gosto mais facilmente das crianças e idosos. Não consigo simpatiza muito com os jovens, na verdade os detesto, com raras exceções. Pior ainda é com o sexo feminino.

elas perguntam
10 3
eles respondem
03/10/2018 19h56
Ninguém em sã consciência gosta de adolescentes.
anônimo
03/10/2018 19h58
Empatia é se colocar no lugar da pessoa, acho q tu não consegue gostar dessas pessoas, justamente é a empatia q vai ajudá-la a vencer essa dificuldade, realmente os jovens podem agir pela imaturidade da idade, impulso dos hormônios, procure entender pq eles agem assim e tu será mais compreensiva por entender q faz parte da passagem da juventude pra fase adulta, empatia é uma das qualidades mais bonitas!!
anônimo
03/10/2018 19h55
Também não tenho empatia pelas pessoas, acho que você tem que assumir o que você é.
Não adianta forçar algo que você não é.
Porém penso que uma das formas é trabalhar o 'carisma' dizer olá, perguntar se a pessoa está bem, tentar conversar com as pessoas de preferência assuntos que elas gostam
03/10/2018 20h16
Desconfio é de quem quer simpatizar com jovens. Geração cada vez mais burra e afrescalhada. Tenho que me controlar pra não espancar adolescente quando abre a boca. Deuzulivre.
anônimo
03/10/2018 21h33
Eu também, mas não gosto das crianças... nem dos idosos...
anônimo
03/10/2018 21h28
Mas pessoas são irritantes, costumam ser nojentas, mal educadas, só pensam em si... é difícil sim ter empatia. E a falta de empatia vai te afastar de gente que não vale a pena se aproximar.
anônimo
03/10/2018 19h58
Estamos no mesmo barco, porem não exagere, não são todos que merecem
anônimo
03/10/2018 20h18
Na verdade o jovem difícilmente tem algo em comum que possam entreter as duas partes, portanto, se torna difícil encontrar um assunto em comum e debater.. Por isso Essa distância intelectual. Boa noite Princesa De Jesus.
03/10/2018 21h30
Normal e ninguém pode te obrigar a gostar, apenas sugiro que seja simpática. Cumprimentar e sorrir, quando necessário faz bem para ambos os lados.
03/10/2018 22h00
Só tenta entender o que a pessoa diz, se ela diz merda, pode mandar catar coquinho mesmo.
elas respondem
03/10/2018 21h53
To nem aí.
anônima
03/10/2018 19h53
TB sou assim ,gosto de animais e odeio adolescentes
anônima
03/10/2018 20h12
Só acho q vc tem alguns probleminhas.