Gosto dele mais esses dias ele tá estranho demora pra responder, eu odeio esses joguinhos. Estou me desgostando dele as vezes mando msg ele tá on e não responde. Tô perdendo o interesse. Depois ele manda msg todo carinhoso. O que fazer para mudar a situação.

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/10/2018 21h35
Não existe joguinho. Você que é carente.

Quem foi que disse que temos que responder tudo no mesmo minuto?

Sabe o que faz? Responde quando puder, assim como ele. É assim que troca de mensagens funciona.
elas respondem
anônima
03/10/2018 21h27
Gente hoje só tem tópico de whats?? Kkk
Meu já sofri muito por julgar através do Whatsapp. Melhor coisa desapega desse aplicativo evita ficar vendo se fulano ta on line ou não, enquanto vocês ficarem agarrado nisso a vida lá fora tá passando, e vão ficar brigando por besteira.. Desapega
anônima
03/10/2018 21h34
Fica off ocupada com algo. Se ele procurar ou não, pelo menos você não pagou de otaria.