Ele da encima de outras estando com as duas. Porém ele diz que não vai deixar nenhuma quem estiver cansada que desista porém ele não vai fazer escolhas entre elas. Quem tá errado..

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/10/2018 21h38
Se elas aceitam, errado está quem se incomoda com a vida alheia.
elas respondem
03/10/2018 21h42
Todos estão. As duas por se submeterem a isso e ele por ser um idiota.
anônima
03/10/2018 21h37
Ninguém. Cada um tem aquilo q merece. Pelo menos é o que dizem.