Meu boy perguntou se já tinha ficado com mulher e eu disse que sim porque eu não ia mentir pra ele e, afinal, é passado então ficou lá pra trás, mas a reação dele foi de susto e desaprovação feat decepção, se é que me entendem, mas depois disse que tava de boa, mas eu sei que ele não gostou de saber disso, inclusive acho que perdi pontos com ele depois dessa. Devo me preocupar?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
03/10/2018 22h03
Nojo
03/10/2018 22h02
Ia é gostar. Bem melhor que saber que ela andou beijando rolas.

Enfim, cada um com seus problemas. Se ele não gostou, fazer o quê?
03/10/2018 22h01
Acho que ficaria até mais apaixonado..
03/10/2018 22h05
Ele perdeu pontos com vc, além de um preconceituoso idiota, é um covarde inseguro.
03/10/2018 23h09
Então ele terá que ficar sozinho, quase todas meninas que eu conheci já ficou com meninas.

Mas sei lá, é direito dele não gostar. Assim como seria direito seu caso ele dissesse que curtisse homens também. Ai entra a opção pessoal de cada um.
elas respondem
03/10/2018 22h07
Quem nunca ficou apenas beijou outra mulher bobeira dele