Mulher tatuada bonita é só branca

elas perguntam
5 6
eles respondem
03/10/2018 22h21
Se você é racista e concorda com isso, problema é seu. Parabéns pelo raciocínio.
anônimo
03/10/2018 22h27
Não parece nada, porque não dá pra ver.
anônimo
03/10/2018 22h18
Na verdade, mulher tatuada fica ridícula até se for verde.
03/10/2018 22h21
É só usar tinta branca.
03/10/2018 22h30
Não é questão de ser racista.
Tatuagem de marginal são as mal feitas, independente da raça.
Agora é óbvio, que tatuagem será mais significativa em peles que maximizam o contraste.
É a diferença em fazer um desenho numa folha branca ou em uma folha de papel pardo.
Outra opção que me ocorre (não entendo de tatuagens, é só imaginação) é mudar o estilo, fazendo tatuagens com contornos em branco ou metálico, azul claro ou prata. Reverte o contraste. Acho que da para ousar bastante.
Até me deu uma idéia. Vou desenhar isso que sugeri.
elas respondem
anônima
03/10/2018 22h22
Mas fica feio mesmo, nem dá para ver e ficam parecendo manchas.
03/10/2018 22h19
Porra. se você mesma pensa assim, quer que os outros pensem como?!
Parabéns para ti.
03/10/2018 22h20
Na boa, tenho uma amiga bem preta com várias tatuagens e não ficou bonito. Nem da pra ver!
Sou negra, não sou racista, só estou sendo sincera.
Mas esse papo de marginal é bobagem.
anônima
03/10/2018 22h28
Negra ou branca. Se tiver tatuagem já sei q é sem noção. Brincadeirinha... Mas n fica legal em ngm, em negros geralmente fica um pouquinho pior: da um ar de ex presidiário pq fica meio apagada.
anônima
03/10/2018 22h22
Manda tomar no cú. Teu corpo, tuas regras.
anônima
03/10/2018 22h26
Q ridiculo nada a ver,liga nao moça sao preconceituosos, eles discriminam tudo tatuagens,cor da pele,bairro onde mora,TUDO