2.02K  29/01/2019 10h53

Desabafo
Toda quarta ele tem um grupo de amigos artistas e eles se reunem p colocar as ideias em dia na casa de um deles. Essas reunioes sempre envolvem cigarro, bebida... E hoje eles fizeram um churrasco a toa p eles la, meu namorado me avisou certinho q ia, e por mim sem problema algummm. Mas eu faço faculdade a noite e a faculdade fica perto da casa desse amigo dele, entao ele se ofereceu de ir me buscar la, e eu q sempre volto de carona, cancelei a carona pq eu ia voltar com ele. Ai chegou perto da hora de me buscar ele mandou mensagem dando uns migue de chuva, q ele estava de moto p me buscar... Ai qnd eu disse q era p ele ir da mesma forma, ele perguntou se eu n queria ir la no churrasco com ele pq ia demorar p acabar ainda e ele queria ficar mais la. Eu nao queria ir, e ai ele furou comigo. Nao foi me buscar p ficar la no churrasco e achou ruim de eu ter xingado ele por ter me deixado na mao ainda! Nem estou mais falando com ele... Fiquei com raiva e me sinto mal por ficar brava com ele depois, mas achei mancada isso..

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/10/2018 23h41
Vish vacilou hein...tem que conversar com ele e ver se há mudança da parte dele
anônimo
03/10/2018 23h43
Acho que seu namorado está louco para ser espetado ou sentar no espeto com os amiguinhos!

Sugiro a se relacionar com um açougueiro, ao contrário do seu namorado ele vai te dar linguiça. xD
03/10/2018 23h45
Pense 2x antes de liberar o cuzinho.
04/10/2018 00h31
Amigos são mais importantes.
Valorize os amigos.
elas respondem
anônima
03/10/2018 23h34
Quando pensar em ceder algo para ele, lembre-se disso.
03/10/2018 23h36
Mancada mesmo viu...
03/10/2018 23h39
Porque não foi?
Na próxima ele nem te chama e vai escondido.
anônima
03/10/2018 23h39
não conte com ele na quarta feira
29/01/2019 10h53
Se você não curte estar com os amigos do seu namorado, então respeite a vontade dele de estar com os amigos, ele te convidou, você não quis ir, não tem coisa mais chata que ficar só os dois sozinhos no mundo enquanto a vida acontece lá fora, vida social existe mesmo que namorando, vá ficar com seus amigos e deixe que ele fique com os dele. Se permita viver sem ele.