Algo clichê, mas é bom refletir sobre nós mesmos e percebermos o que passamos e evoluímos.

"Opa, tranquilo ? Sou seu eu do futuro.
Cara, você não precisa da aprovação dos outros, vá e faça.
Você não é tímido, você é quem você quiser ser, basta mudar.
Você não é feio, você é alguém que é diferente e deve se aceitar como tal, afinal, se você não se aceita e gosta de si, quem vai fazer isso ?
Cuide da sua autoestima, ela é uma das coisas mais importantes da sua vida e você vai precisa dela logo...
Não projete sua felicidade nas outras pessoas, se conheça, saiba quem é, tenha amor próprio e vá aos outros apenas para contribuir, nunca para sugar.
Aquela garota não é perfeita, nenhuma garota é perfeita, e se ela não te quer, vá atrás de quem te queira e ESQUEÇA ela.
E o mais importante : Pare de perder tempo com besteira e vá estudar, tu não vai ter esse tempo todo daqui a pouco.
Desenvolva a si mesmo e o resto virá por tabela."

*Não precisa ler, só faz a sua cartinha ^^*

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
04/10/2018 00h06
O Marlon vai te iludir, te chifrar e mudar completamente seu modo de enxergar as coisas. Depois de tudo o que ele fizer você não vai mais confiar em ninguém. Larga de ser trouxa e não aceite ser tratada mal por ele, fuja enquanto é tempo e salve seu futuro.
Nunca coloque um cigarro na boca, você não vai conseguir parar.
eles respondem
anônimo
04/10/2018 00h02
"Fica para a próxima amigão."
anônimo
04/10/2018 00h05
Gostaria mesmo é de um bilhete do eu do futuro
anônimo
04/10/2018 00h08
Quem vive de passado é museu
04/10/2018 00h13
Mega-Sena/Concurso 2084 (03/10/18)

07 - 20 - 26 - 37 - 38 - 39
04/10/2018 00h26
Ei
C lambeu heinnn
04/10/2018 00h47
Esqueça todas as outras matérias e só estude física, matemática, português e ciências. Vai te ajudar muito nos concursos.
anônimo
04/10/2018 00h56
"Continua assim que é sucesso, as coisas só tendem a melhorar"