As estatais estão se tornando verdadeiras minas de ouro, assim como outras empresas privadas. A Petrobrás tornou-se esta semana de novo a empresa de maior valor de mercado do país após o anúncio das duas últimas pesquisas eleitorais que apontam Jair Bolsonaro como vencedor.

Invistam metade de suas poupanças em ações da PTR4 (Petrobrás), CMIG (Cemig), BRKM5 (Braskem), etc.

Vendam tudo na segunda-feira de manhã, após o anúncio de Bolsonaro para o segundo turno com Haddad. Tem que dar ordem de venda já na sexta-feira à noite para a corretora, para aproveitar o "gap". Se for vender segunda à tarde não funciona.

Esperem recapitalizar ao longo do mês e comprem tudo o que puderem. Depois do dia 28, com a confirmação da vitória - ÓBVIA - de Bolsonaro vocês vão estar bem mais ricos do que eram há um mês atrás.

É só uma dica.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/10/2018 00h26
Vou investir metade da minha poupança, 50 centavos, se eu tiver sorte depois de tudo isso aí terei 50 reais.
anônima
04/12/2018 23h38
afff af afffe
eles respondem
anônimo
04/10/2018 00h23
Kkakakakakakak
Adoro essa galera que dá dicas pra pobres.
anônimo
10/12/2018 12h40
que cara doente jkjkk
anônimo
03/01/2019 22h29
Salário mínimo 998 kkk