boa noite meus carxs, conheci uma garota mt legal no tinder a pouco tempo, trocamos putaria demais no twitter e wpp, porém ela me contou sobre seu ex q tinha rolado varios problemas e etc, ajudei-a com algumas palavras até que sexta passada consegui marcar o cinema, eu pensei primeiramente em conhece-la somente, sem beijar nem nada para nas proximas vezes me soltar realmente, trocamos alguns carinhos no cinema e etc mas n tomei a atitude de beijá-la apesar de estar bem na cara q ela estava querendo. Em fim, chegando em casa a situação ficou diferente, ela já estava querendo me jogar para a friendzone dizendo q gostava de caras safados e com atitude e a gente tinha batido mais como amigos sendo q eu sou completamente esse cara q ela disse q gostava MASSS tentei ir devagar na primeira vez achando q ela estava mt abalada ainda com o ex dela entretanto entendi td errado , ela já estava na vontade de ficar cmg e eu falhei miseravelmente, consegui reverter um pouco pedindo outra chance, falei q tinha me segurado de verdade e etc até q voltou um pouco o clima mas n esta a mesma coisa, oq vcs acham, ainda há solução ?? só eu ser alfa no próximo encontro? estou com medo de me decepcionar tentando e tomar uma facada no coração haha

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
04/10/2018 00h58
Só pegar ela de jeito no próximo encontro que fica tudo certo.
Mas você também moscou demais, tava trocando putaria com a menina e depois deu uma de lerdo, ela se decepcionou por achar que você fala demais e não cumpre, não cometa esse erro novamente.
anônima
04/10/2018 08h30
Vc tratou puta como mulher de respeito, esse foi o problema
anônima
04/10/2018 08h41
Sempre tem jeito. Você terá outra chance, então faça valer a pena.
anônima
04/10/2018 00h57
"ela já estava querendo me jogar para a friendzone dizendo q gostava de caras safados e com atitude sendo q eu sou completamente esse cara MASSS tentei ir devagar na primeira vez achando q ela estava mt abalada ainda com o ex dela"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Homens...
anônima
04/10/2018 08h38
Corre atrás do preju, porque ela já deve estar de meio caminho andado com outro migo. Mas sem desespero, chega na malícia que vai dar certo
anônima
04/10/2018 08h45
Mete a pica e dps um pé na bunda.
eles respondem
04/10/2018 01h01
Cara trocando putaria e chegou na hora não fez nada. PQP, vergonha de você soldado.
04/10/2018 01h05
Ah mano, eu acho q da tempo de reverte a situação ainda. Agora que tu percebeu q ela ta mais pra putaria, chega de nhenhenhem kk
anônimo
04/10/2018 06h15
Ela queria um pau na bct
e um pé na bunda.
Acordaaaaaaaaa
04/10/2018 06h20
Vai lá e faz o que ela gosta!ela vai perceber que vale a pena!