Ela não fala comigo direito, as vezes (bem difícil) ela comenta o meu status do WhatsApp e eu sempre respondo ela so visualiza e eu fico no vácuo até ela me chama de novo (já pensei em não responder mais ja qué ela nunca me responde de volta, mando coisa pra ela no Instagram raramente responde, não da pra entender essa garota

Obs: eu sou apaixonado por ela

eles perguntam
0 3
eles respondem
04/10/2018 02h14
Não tenha medo do diferente...e seja homem pra expressar o que vc sente sem obrigar ninguém a suprir suas necessidades na hora que vc quer. O estranho pode ser você.
04/10/2018 02h07
Vai perde tempo com essa menina, procura outra.
anônimo
04/10/2018 02h08
"eu sou apaixonado por ela"... por isso ela te faz de trouxa, sabe que corre atrás. E você apaixonado, fica.. normal, paixão faz a gente ser assim