E você é bonito, vai entender...
Tem um monte de virgens aqui no site com mais de 20 anos, inclusive eu, mas a maioria tem alguma insegurança.
Sugiro que você procure identificar o motivo. É por que você é acomodado? É por que você tem alguma insegurança? Se não estiver atrapalhando a sua vida e a sua cabeça, então está tranquilo.
Mas se isso te incomoda, saia para conhecer mulheres e já demonstre que quer transar, hoje em dia elas nem se assustam mais com isso, tá muito fácil conseguir sexo.
anônima
04/10/2018 16h50
Se vc se sente bem, não vejo problemas .
anônima
04/10/2018 16h38
Não se preocupe, cada um no seu tempo. :)
anônima
04/10/2018 16h22
Não, espere o seu tempo, se vc se sente bem assim.
anônima
04/10/2018 02h34
Tenho 20 sou virgem tbm desesperada kkkkkkkk q nao aparece ninguem,deve ser pq tenho vergonha de ir nos lugares pra conhecer homens teve um q me chamou no chat pra se encontrar e dei uma desculpa kkk
anônima
04/10/2018 06h47
É normal não se preocupe na hr certa acontece
anônima
04/10/2018 15h56
Seu pau é grande e grosso ?
04/10/2018 15h41
faz quando sentir a vontade uai. Nao te preocupa pq nao tem nada de anormal nisso
anônima
04/10/2018 02h08
Por que ainda é virgem?
anônima
04/10/2018 03h19
Não! Acho tranquilo. Nada demais
eles respondem
anônimo
04/10/2018 03h04
Comentar isso aqui é pedir para ler besteiras.
Mas não tem mal nenhum nisso. Não fique se depreciando nem achando que é inferior. Vc ser virgem ou não, não muda nada na sua vida. Na hora certa as coisas acontecem. Não faça nada para agradar os outros. Fique de boa.
04/10/2018 02h12
Tudo acontece no tempo certo. Se preocupe em dormir bem. Amanhã se acordar, será um novo dia pra se lamentar.
Descanse.
04/10/2018 15h43
Sim, muito atrasado, deve se preocupar sim.

Faça amizades, saia com amigos e corra alguns riscos.
anônimo
04/10/2018 16h46
Depende, eu também queria fazer sexo, mas depois que voce faz, ve que é bom, mas é so uma alegria momentanea, hoje sexo, so pq realmente da necessidade, legal se voce encontrar uma mina que te de prazer, mas ruim se encontrar uma mina cheia de frescura, ai voce acaba ficando frustrado, e ser virgem era melhor....
04/10/2018 02h08
Pelo menos você já namorou kk
anônimo
04/10/2018 15h54
Antes de tudo é melhor se preocupar com seu português.
04/10/2018 02h29
Virgem da pica né?? Pois do rabo tu tem cara de ser expert.
27 anos virgem?? Micropenis?? Vira padre ou dá o rabinho.
04/10/2018 03h36
Talvez vc nem tente, talvez vc fique aí esperando que isso simplesmente aconteça, tem gente que simplesmente não liga de procurar um(a) parceiro(a) sexual, talvez vc seja assexuado.
04/10/2018 15h50
O foda é que com essa idade deve se sentir inseguro pois como já ta na fase adulta, a cobrança para ser bom de cama aumenta. Aconselho a ir aos lugares, por mais que nao queira. Eu costumava e ainda costumo recusar muitos convites para sair, sou acomodado e gosto de ficar em casa, mas me esforço e posso te afirmar que um role ou outro é a oportunidade que você vai ter para conhecer alguém que se você fosse ficar em casa, nunca iria conhecer. Já me aconteceu de conhecer umas meninas muito legais em roles que eu quase pendi para ficar em casa. Saia mais, faz bem também!
04/10/2018 15h52
Mas como assim vc namorou e nunca transou?
anônimo
04/10/2018 15h56
caralho, ja deve ter zerado tudo que é site porno kkkk
04/10/2018 16h25
Sexo não é tudo, foda-se.
Se vc se sente mal por causa da vontade é só ir pra pista amigo. Vc tem mó cara de pegador.