ele é da minha escola um ano mais venho que eu ele hj olhou para mim deu uma risadinha falou com o meu amigo e foi embora o que eu faço ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/10/2018 02h16
Vai dormir, bem.
Amanhã dá uma lida no dicionário e veja o que é vaco...
Deixa o crush em paz.
Quanto menos vc se importar com homens agora será melhor pro seu crescimento.
anônimo
04/10/2018 03h25
Descupa aí se eu tiver errado, mas pelo seu discurso vc parece muito nova. Para de se preocupar com crush, estude para ser alguém na vida pq o mundo não tá facil.
elas respondem
04/10/2018 04h16
Vai estudar, fia.