Pergunta meio bobinha, mas vamos lá: eu e meu ex rompemos nosso relacionamento acerca de 1 dia, eu exclui ele do whats pra não ficar tentada a mandar msg pra ele ( creio que ele tenha feito o mesmo, não dà p saber), mas notei que as infos no face permamecem intactas ( fotos nossas, relacionamento sério, etc)... Ele não alterou nada. Isso significa algo, ( do tipo, não é definitivo, a gnt pode ainda conversar e tentar acertar os ponteiros) ou, ele ainda não teve coragem de tirar/ e ou espera que eu o faça ou então não significa nada e eu tô só viajando mesmo rsrs

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/10/2018 02h25
O cadáver tá fresco ainda.
Mas veja bem...
Não há contexto suficiente pra entender o término e poder falar se vcs voltam ou não.
Tem gente que chega aqui dizendo que terminou namoro...quando fala mais sobre isso, namorou 2 meses...piada né.

Mas enfim...use a mente pra coisas úteis, não seja bobinha...
Eu sou seu ex la no face, todo aquele romance e tals, status de relacionamento...tudo era lindo até ontem...terminamos hoje.. Eu vou lá no meu face e deixo as informações só pra algumas pessoas. Oculto o que eu quiser e já era. So x ou y veem meu perfil assim ou assado. Pronto.
Vc fica aí achando que ainda pode acontecer algo, mas na verdade é só preguiça da pessoa em mexer com fotos etc.
Kakakakakkakaka

Agora, esse vai e volta...isso é chato. Se terminou, pense bem sobre tudo que ocorreu até ontem...veja se vc estava feliz ou só empurrando a vida...avalie tudo bem calmamente. Não haja pela emoção. Se racionalmente vc vir que ainda vale ficar com esse cara, e entenda que vale voltar, aí quem sabe...mas veja bem o que vc quer da vida e se esse cara merece fazer parte do que vc planeja.
Por enquanto, vai se divertir, chorar, comer muito chocolate, rever amigos, etc.
Num fica preocupando com o que o cara foi fazer da vida dele não. Segue a sua e aproveite. Vc é livreeeeeee.
04/10/2018 03h01
Normal, parece que foi apenas uma discussão passageira!
04/10/2018 02h57
Ele não sabe como desativar..
Sério.. 2 das minhas ex esposas ainda estão casadas, 2 ex noivas ainda estão noivas e 1 ex namorada ainda está em relacionamento sério..
Isso que da terceira esposa eu não sei, pois foi a única q me bloqueou..
elas respondem
anônima
04/10/2018 02h27
Normal voces viveram juntos compartilharam momentos tal