Aqui em casa todo mundo faz minha mãe de empregada não levam nem o copo na pia a casa fica de ponta cabeça e ela que tem que limpar tudo sozinha eu cansei vou deixar um recado na porta da geladeira falando um monte acham certo ou errado ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/10/2018 02h47
A casa é sua? Começa ajudando sua mãe e pergunte a ela o que fazer. Quando vc tiver sua casa e tals,vc dá as ordens.
Não haja com emoção. Seja racional.
04/10/2018 02h47
acho que vc devia falar com a sua mãe sobre isso, e caso ela nao queira conversar com o pessoal para eles ajudarem, vc mesma devia tomar iniciativa e ajudar ela.
04/10/2018 02h48
Infelizmente não acho que irá resolver muita coisa. Tinha o mesmo problema e só consegui sossego quando passei a morar sozinho. É muito difícil mudar nossos hábitos. Mais difícil ainda mudar o dos outros.
anônimo
04/10/2018 03h14
Desculpe, mas provavelmente ela criou os filhos sem dar responsabilidades domésticas desde novos. Vc pode ajuda-la. Quanto aos outros acredito que só ela poderá dar um basta. Ela pode dizer que não vai mais fazer as tarefas todas e dividir o serviço. Cada um faz a sua parte se não fizer deixa sem fazer. Com certeza vão dar seus jeitos e fazer.
Quanto ao bilhete vai virar piada.
elas respondem
anônima
04/10/2018 06h35
Kkk eles vão achar engraçado