Um bosta ditadorzinho vermelho, cria de lulinha presidiário. Um político merda desde seu início, só na circulação de dinheiro ilícito.

https://oglobo.globo.com/brasil/ciro-faz-discurso-de-esquerda-diz-que-sem-lula-sua-responsabilidade-aumentou-22904761

Quem vota nesse asno, nem leu proposta alguma.
anônimo
04/10/2018 03h36
Delação do Palocci:
(Ministros da época)
Palocci - fazenda
Ciro - Integração
Haddad - educasaum
Marina - meio ambiente
Meirelles - banco central

Vai lá!
04/10/2018 21h17
Ele disse que a mulher dele só serve pra dar pra ele, rs.
anônimo
04/10/2018 03h52
Te dou motivos pra não votar em nenhum político: são todos da mesma laia.
Tente ser politizada no seu dia a dia.
04/10/2018 03h29
bom, pra mim o correto é não votar, mas ja que vc vai votar deveria escolher o politico que menos vai interferir na sua vida, ate onde eu vi esse Ciro é um keynesiano que se eleito vai simplesmente colocar os pregos no caixão do brasil.
anônimo
04/10/2018 21h43
Além de corone autoritário é o próprio machista dessa campanha,você acha o Bolsonaro machista? pesquise sobre as frases de Ciro Gomes..l
04/10/2018 03h31
Bom só o fato de não votar nos nazistas já faz de você uma pessoa que enxerga o óbvio!

Eu também voto no Ciro, mas existem outros bons candidatos!
anônimo
04/10/2018 03h59
O principal motivo de não votar nele, entre milhares, foi devido uma declaração que ele deu certa vez, quando um repórter perguntou pra ele, qual o papel da mulher dele, na sua vida política..
.Na época, ele era casado com a Patrícia Pillar.
A resposta dele foi: "o papel da minha mulher é apenas um: me servir na cama."
04/10/2018 04h05
Tem pavio curto quando alguem tira ele do s`erio, e chama muito os outros de viado, fascista, neoliberalzinho de merda kjkjkj fora isso ta longe de ser o inutil escroto do bozo que ficou no legislativo ah anos so sugando e ferrando com trabalhador e votando na emendas do temer.
anônimo
04/10/2018 04h36
Vota nele!
Não sendo no nazista já tá bom.
04/10/2018 21h19
A vida é sua, vote em quem vc quiser
04/10/2018 21h26
Se for pegar na interner, é as besteiras de sempre. Vai afundar o brasil, é ET, falou aquilo, blablabla. Dá uma pesquisada nas propostas, se não concordar ou achar de outro candidato melhor, pronto, fechou. Pense por você mesmo.
anônimo
03/06/2020 05h49
Saudades dessas discussões! Kkkkk
elas respondem
04/10/2018 04h25
Zzzzzzzzzzzzzz
04/10/2018 21h23
Quem é esse?