Uma atitude na cama ou fora dela, uma frase, um gesto, um presente.... Qualquer coisa peculiar que ninguém mais lhe fez...

elas perguntam
3 4
eles respondem
11/12/2015 17h27
Quando voce esta muito apaixonado. Qualquer coisa que ela faça vai ser inesquecivel...
11/12/2015 23h07
Minha última namorada sempre me lembrava em muitos momentos todas as minhas qualidades.

Teve uma vez que eu falei lra um amigo meu que só nos apaixonados por quem nos causa boas emoções, e a disse que é por isto que ela me ama. Por eu sempre fazer ela rir. Outra vez ela disse que era impossível alguém ficar triste ao meu lado.

Caraí, posso nem falar mais, que fico lembrando dela.
anônimo
11/12/2015 15h31
São muitas coisas inesquecíveis...mesmo as mais simples.
elas respondem
anônima
11/12/2015 16h47
De todos os caras que eu fiquei na minha vida, teve um que foi inesquecível em todos os sentidos, superando meu único namoro de uns 4 anos. Tudo que ele fazia era marcante, mas tem algumas frases e momentos em especial que nunca esquecerei
14/12/2015 20h30
@m888 falou tdo.
12/12/2015 03h49
As coisas simples , e a maneira de sempre arrumar uma forma ...
Axo que isso torna inesquecível quando alguém quer e faz acontecer
anônima
11/12/2015 22h56
Muitas coisas que fica difícil dizer.
Existem pessoas que nos marcam com atitudes, palavras, ou simplesmente o jeito de ser é encantador.