1.04K  04/10/2018 16h26

Confesso que estou com muito medo do que vai vir pela frente

elas perguntam
15 10
eles respondem
04/10/2018 03h35
Se Bolsonaro for eleito vc só precisa ter medo se vc for traficante, assaltante e etc, se vc for uma cidadã digna pode ficar de boas.
04/10/2018 03h41
bom, não da pra negar que o Paulo Guedes passa uma certa confiança, talvez seja bom pra economia, entre as alternativas parece a mais segura.
https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economia-e-negocios/por-que-o-mercado-só-tem-olhos-para-bolsonaro-–-bolsa-tem-alta-de-2percent/ar-BBNTLug?ocid=spartanntp
anônimo
04/10/2018 03h33
Calma, vai ficar tudo bem.
04/10/2018 03h52
Pelo andar da carruagem, se ele for eleito, tudo tende a melhorar com mudanças cirúrgicas.
anônimo
04/10/2018 04h28
Não vai acontecer nada.
Vai fazer a mesma coisa que em 30 anos no legislativo! Nada.
Uma continuação do governo Temer.
Vai ter umas fanfarrices dele , do vice.
Nada demais.
04/10/2018 16h18
O lado bom de sermos o Brasil é que as coisas tendem a ser sempre a mesma merda com roupagem diferente.
anônimo
04/10/2018 10h36
A minha esperança é que tenhamos um governo que pare de defender bandidos porque o pensamento petista é que a criminalidade é culpa do capitalismo e devemos combater o encarceramento, enquanto tivermos essas pessoas no poder, eles não farão o menor esforço pra melhorar a segurança justamente por terem admiração pelos bandidos, afinal eles estão equilibrando a balança da injustiça social, essa mulher é a "solução" petista pro Rio de Janeiro.
Quem vota no Bolsonaro quer que um estuprador fique preso e não que um juiz solte o cara pra depois ele ir matar a mesma mulher que ele estuprou.
anônimo
04/10/2018 10h23
04/10/2018 04h09
Ele disse que `e a favor da privatizacao, mas so as que ele nao quer. Ele `e um facsista enrustido, concerteza ele vai criar estatais militares durante o governo dele
04/10/2018 03h41
Vai ser militares dono de empresas, como era na ditadura, a volta da censura que vai acontecer aos poucos, como foi na ditadura.
Perda dos direitos dos trabalhadores conquistados como o 13 salário que o general Mourão deixou escapar e o Bolsominio mandou ele se calar.
Vão haver mudanças na constituição, pra adaptar aos poucos militares.
As eleições seguintes já serão uma incógnita.
Vai ter gente preso por ser gay.
Vai ter gente preso por ser negro
Vai ter jornalista assassinado por ser contra o governo, como foi e o Bolsominio já declarou que o errado da ditadura é que não deveria torturar era só matar!
Vai ter militares disfarçado nas faculdades pra controlar o que as pessoas pensam, como foi na ditadura!
Todos os jornais terão receita de bolo no lugar de notícias censuradas.
Todos os filmes, músicas, peças de teatro terão a presença de um censor militar.
Filho de militar vai ter vantagem como era na ditadura!
Empresa que apoiar a ditadura vai ter vantagem como a Globo já teve e a Varig teve também!

Dá pra ficar a noite toda repetindo as atrocidades!
04/10/2018 10h28
Se ele liberar a posse de armas compro uma e vou atras dele.kkkkk
anônimo
04/10/2018 03h50
Pela frente tá tranquilo. Por trás é que vc vai precisar ser forte.
04/10/2018 12h51
Também estou receoso, eu vou votar nele.
Se ele for mais um merda....
Impeachment....
04/10/2018 16h18
Vc devia ter medo do PT, isso sim!!
elas respondem
anônima
04/10/2018 03h32
Se o Bolsonaro for eleito, cenas como essa se tornarão comuns:
anônima
04/10/2018 16h26
Eu vou votar nele porque não custa nada dá uma chance pra outro partido. O lixo do PT quebrou o Brasil.
04/10/2018 04h16
Só quero que esse período político passeeeeee, af
anônima
04/10/2018 06h27
Já tá ruim....vamos mudar quem sabe resolve alguma coisa
anônima
04/10/2018 06h38
Pq vc é burra. Se o pt ganhar, aí sim tem q ter medo. Eles querem ensinar as nossas crianças q homossexualidade é normal. Querem e pregam tudo ao contrário do que está na bíblia. Mas fazer o que, é a palavra de Deus que está se cumprindo.
04/10/2018 09h40
Eu saio fora do brasil. Nem q eu va a pé ate o Uruguai ou Peru
anônima
04/10/2018 09h40
O miserável vai derrotar o Brasil em modo geral.
anônima
04/10/2018 16h15
Eu realmente espero que isso não aconteça. Gente ditadura militar, não é a solução. O Brasil precisa de um administrador e que tbm não vai fazer milagre em 4 anos.
04/10/2018 16h20
Vai ler as propostas dele, dá um tempo da mídia