Então, fui chamada para um emprego, de início, tudo profissional! Mandei currículo para o gerente da agência (um banco), e ele vinha me dando informações sobre a vaga de emprego. Porém, ele começou a me desrespeitar, a dizer que a minha vaga estaria garantida se eu ficasse com ele, e mandasse fotos do meu corpo. Isso tudo em conversa no WhatsApp. Quando neguei, ele disse que então, eu não teria o meu emprego. Só que de uma forma totalmente CONSTRANGEDORA. Tenho fotos dele, o número, e toda a conversa, desde a promessa de emprego, até essa palhaçada que aconteceu hoje... Se eu abrir uma ação contra ele, poderia ser bom ou ruim pra mim?

elas perguntam
7 2
eles respondem
04/10/2018 04h42
Tendo provas: processe!

Consulte um advogado.
04/10/2018 04h34
ruim se ele for um cara muito influente,nessa area, pois ele pode influenciar diretamente em outros bancos que vc mandar curriculo ou for fazer entrevistas, e sim e assedio,!!!!
anônimo
04/10/2018 04h46
Vc vai se importar se é bom ou ruim...leve tudo numa delegacia de mulheres, junte ele e o banco em que ele trabalha numa ação judicial e já é...

Se ficar achando que não pode fazer isso ou aquilo porque alguém tem "poder", as pessoas vão continuar cagando em sua cabeça e na de outras mulheres.
Não deixe isso morrer por medinho de não conseguir um trabalho etc.
12/03/2019 15h29
Assédio sim, e babaca. Leve para um advogado e converse com sua família. Este cara manda ele pra puta que pariu.
12/03/2019 15h36
Assédio sim, mas não expõe ele pra não ter complicações, mas procure um advogado, faça uma denúncia na delegacia da mulher. Se rolar um processo vc ganha uma indenização ou a imagem do banco vai ficar tão manchada que é capaz de eles te darem uma vaga e demitir esse retardado
anônimo
12/03/2019 15h40
Isso é se aproveitar da mulher, ele está totalmente errado!
Essa prática é crime.
elas respondem
anônima
04/10/2018 04h51
Eu deixaria pra lá. Tem gente q já morreu por muito menos.
12/03/2019 15h25
O que vc fez? Moveu ação ou deixou de lado?