1.12K  18/07/2019 17h35

Ontem marquei um encontro com ele pra hoje de manhã e ele tava super animado e planejando como seria dai lembrei que minha mãe vai chegar hoje de manhã da casa da minha vó ai desmarquei o encontro com ele e disse que tava com saudades dele e ele apenas disse (sei) como se duvidasse e antes de eu desmarcar o encontro ele tava normal, dai falei que sábado acho posso sair com ele e ele disse que não tinha pressa e eu falei que não importa e que eu quero transar logo kk ele tava não mais online essa hora e veio visualizar minha mensagem de madrugada mas ele não disse nada não sei se é pq ele pensa que vou desmarcar encontro novamente,sò que sempre que Marco encontro ele sempre vem, A gente se conhece á anos..falo isso pq ja temos muita intimamente

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/10/2018 07h13
Segura a piriquita, tá com muita vontade de transar hein... Relaxa que ele vai
anônimo
04/10/2018 08h25
Importante aí é não engravidar. Não dê ttrabalho a Deus a essa altura do campeonato.
anônimo
18/07/2019 17h35
As vezes ele é comprometido
elas respondem
anônima
04/10/2018 08h13
Nossa que cara folgado quer trepar de graça na sua casa ...vão pro motel tá resolvido!
anônima
04/10/2018 07h30
Ah para! Você disse que quer transar logo?
Desculpa a minha surpresa. Sou muito careta hahahahh
anônima
04/10/2018 08h16
O encontro é na sua casa?