Deixa de ser imbecil. É normal as pessoas passarem vergonha na internet, mas vai se informar. Visite a porra de uma escola pública e converse com os diretores. Ligue no mec e se informe
Não saia por aí igual discípulo imbecil de bolsonaro passando vergonha não. Vc é mulher. Honre a classe.

https://www.google.com.br/amp/s/m.huffpostbrasil.com/amp/2017/08/29/o-que-foi-o-kit-gay-material-escolar-sobre-homossexualidade-criticado-por-bolsonaro-e-ines-brasil_a_23188320/
Alguém com uma notícia mais real que essa?
anônimo
04/10/2018 14h17
O livro não existe, disse o MEC, disse a mídia esquerda, é mito disse a midia que emburrece as pessoas que tem cabeça de vento e acredita em Ciro gomes, haddad, Lula, amoedo...é lenda para ofender a esquerda, acabar com o PT
04/10/2018 07h24
Um absurdo!! não quero que meu filho seja incentivado pelo governo, tal ok?
04/10/2018 14h27
Acho errado, seja kit hétero, gay, bi, tri ou tetra, criança não está preparada pra entender sobre sexo, nada a ver falar de sexo pra criança.
04/10/2018 14h13
Não adianta mais tentar explicar, eles escolheram acreditar e pronto. É como aqueles caras que insistem que a Terra é plana ou que as pirâmides foram feitas pelos Ets. O negócio é só rir da eficácia da "democracia".
04/10/2018 14h10
Ainda isso? Não existe kit gay, ideologia de gênero, etc... isso é espantalho que a direita conservadora criou pra si mesma...
07/10/2018 09h48
Meus pais deram aula até 2014 em colégio público, quando se aposentaram. Já passaram pelas aulas de ambos mais de 10.000 alunos, fruto de 40 anos lecionando. E nenhum dos dois, em plena comunhão com outros professores da rede federal, estadual e municipal — enfim, um círculo de mais de 200 professores — viram um livro desse sequer. E por qual razão eu estou falando isso? Porque a maioria desses "causos" de kit gay em escola é pura anedota. Cadê as fontes fiáveis?

Porra, acorda, galera. Tudo bem ser contra "sexualização precoce" ou "educação sexual", mas, pelamor, bora pensar.
04/10/2018 08h14
Vamos lá. O Ministério da Educação já desmentiu um milhão de vezes essa palhaçada de "kit gay" que o Bolsonaro inventou e teima em trombetear a cada cinco segundos. Outra coisa é que, se você pensa que ler influencia o comportamento das crianças e jovens, então não os deixe ler jornal; o que tem de crime e desgraça nos jornais vai tornar o seu filho um criminoso. Então sim, sou a favor de um diálogo franco na escola, mostrando a vida como ela realmente é, com suas diferenças, nuances e ensinando a respeitar e amar-nos uns aos outros, como ensinou Jesus Cristo.
04/10/2018 14h21
Nunca vi nada oficial sobre. Mas as escolas devem sim informar que existe desdobramentos do gênero além do masculino e feminino, por uma questão de saúde inclusive.
04/10/2018 08h13
Ainda isso? Cadê esse kit gay? Só na cabeça da Bancada evangélica e do Bolso essa besteira existe, e de trouxa que acredita.

http://www.e-farsas.com/o-livro-aparelho-sexual-e-cia-faz-parte-do-kit-gay-distribuido-pelo-mec.html
anônimo
04/10/2018 14h23
Ainda esta historia? O capeta é o pai da mentira e o povo ainda acredita nele
04/10/2018 21h22
Eu acho que a escola deve se manter fora dessas questões. Escola, na minha opinião, é para aprender o básico, e o resto, o aluno irá se desenvolver sozinho. A escola não precisa ser uma espécie de "sumo sacerdote" na vida dos alunos, ela apenas precisa dar as ferramentas adequadas para o aluno, sozinho, criar a própria opinião em relação aos demais assuntos da vida. Sinceramente, tanta coisa para melhorar na educação brasileira, e a turma preocupada com educação sexual e de gênero na escola, me poupe!
07/10/2018 10h07
Que tão mesmo querendo alienar as crianças hoje em dia. Deus é maiskkkkkkk
07/10/2018 10h08
Pq vcs acha que bozo ficou tao popular? So as fake news a favor do capita.

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/09/26/politica/1537997311_859341.html
elas respondem
anônima
04/10/2018 07h41
Não sei que kit é esse. Na minha opinião educação vem de casa. As pessoas vão pra escola pra aprender a ler, escrever e as matérias pro vestibular. Inclusive acho que deveria incluir educação financeira na grade.
07/10/2018 10h04
Nunca existiu o dito kit gay, notícia mentirosa e desinformada, má fé descarada é a alternativa.
E nem foi iniciativa do Executivo, foi do MP e do Legislativo porque a Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou emenda de bancada ao orçamento, designando recursos para um programa de combate à homofobia nas escolas. O Ministério Público questionou o MEC sobre a liberação da emenda e uma ONG foi consultada sobre a elaboração desse material. Antes que a análise ficasse pronta, arrebentou a polêmica do "Kit".
Mas o Ministério da Saúde tinha um guia relacionado a sexo, este foi o apresentado por opositores políticos ao Governo da época como sendo o “kit gay” do MEC para as escolas. O material se destinava à prevenção de DST/Aids e tinha como público-alvo caminhoneiros e profissionais do sexo nas estradas de rodagem– com uma linguagem, portanto, direta e escancarada para adultos.
Você não tem vergonha não? Tua internet só tem acesso a fake news, vlog conspiracionista e ao ElaEle ou vc é movida à má fé mesmo?
04/10/2018 14h17
Agora ser hetero é considerado estranho na sociedade mas como assim você é hetero e não homossexual? Ouço muito isso atualmente
anônima
04/10/2018 07h37
Não concordo...um absurdo
04/10/2018 14h12
Acho que sexualidade não se ensina em escola
anônima
04/10/2018 07h41
Aquele "kit gay" que o Bolsonaro mostra, nunca foi para as escolas, nem mesmo faz parte daquele projeto "Escola sem homofobia". O livro em que queriam levar as escolas, era outro e não era para os alunos e sim para os professores.

O MEC já esclareceu isso diversas vezes. Aquele livro é outra coisa, e não tem nada a ver com o projeto.

Cuidado, o Bolsonaro está manipulando muitas informações para assim ganhar votos.
anônima
04/10/2018 14h41
Até agora não recebi o meu,chocadaaaaa