Eu fui ao mercado com o meu ex pra comprar um sorvete. Daí entramos na fila e ele decidiu que ia pegar algumas coisas, ele voltou com duas águas com gás e umas cervejas bem caras.

Acaba que tinha gente atrás e ele falou pra passar tudo junto. Daí eu tirei 100 reais da carteira, dei pra ele pagar e falei que depois ele me pagava. Acabou que a compra passou de 100 reais e ele passou no cartão de crédito.

Só que ele não me devolveu a nota, nem me deu a grana que ele gastou no mercado. Assim, não sou pão dura, mas ele ganha pelo menos uns 10 mil por mês, e eu ganho 200... E o meu dinheiro é super contado, eu já tiro 30/40 pra gastar com alguma coisa (no caso o sorvete). O que faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/10/2018 08h15
Ganha 10mil/mês e passando 100 reais no crédito.
Ah meu...hoje eu serei expulso desse site.
04/10/2018 07h57
Vai ver ele nem se ligou, já que pra ele não é grande coisa. Peça ué.
elas respondem
anônima
04/10/2018 07h52
Peça seu dinheiro de volta
anônima
04/10/2018 07h52
Nem deveria ter feito isso né , fosse lá e comprasse vc .Esse negócio de dar dinheiro na mão de macho nunca dá certo .Óbvio peça seu dinheiro de volta , se não vc vai tomar um tombo atrás do outro .