Não só pergunta mas executa. Aí fica tudo bem.
04/10/2018 12h28
É bom saber, de ambos né!!
Até para saber em que nível você vai elevar a transa..
E a pergunta nem precisa ser com a boca, pode ser com o corpo também..
Tem mulher que curte uns tapinhas de leve, outras nem curte e outras só tapas realmente fortes.
Tem mulher que gosta que você cuspa na cara dela, tipo na posição de frango assado ou parecida.. Outras já seria o fim da transa.
Tem louco pra tudo nesse mundo e só conversando mesmo, para deixar a transa gostosa para ambos..
04/10/2018 12h36
Sim gosto, e realizar é melhor ainda (;
04/10/2018 12h43
Já perguntei, eu e ela temos uma lista de 10 fetiches, já realizamos 2 falta 8 mas vamos realizar.
anônimo
04/10/2018 12h47
Eu gosto!!
04/10/2018 14h08
Com certeza.... conversar é fundamental pra ir aprimorando cada vez mais o sexo.