Vcs conversam. O papo eh bom, as ideias batem. Vc começa a se apegar, a outra pessoa demonstra o mesmo, e na mesma intensidade. Ela te faz se sentir especial. Seu coração acelera so de ver um "Oii" dela. Quando vc ta super envolvido....A outra pessoa vai falando menos, ficando fria, demonstrando menos, transmitindo implicitamente estar mais interessada em outras coisas. Ate chegar o momento que vc percebe estar gostando sozinho, e ai vc tem que obrigatoriamente esquecer a pessoa, mas nao consegue pq o coraçao burro tem esperancas dela voltar a ser como era antes, mas sua cabeça sabe q nao. Homens e mulheres vcs jah passaram por isso? Como superar? doi bastante....

eles perguntam
4 3
elas respondem
11/12/2015 22h14
Sim, já passei. Dói mas passa, o tempo se encarrega. Um belo dia vc se dá conta que nem lembra mais da pessoa... e isso é ótimo.
E tbm concordo com a @Inory.
anônima
11/12/2015 17h30
É muito ruim isso! Às vezes ela pode ter se apegado também, ou começado a se apegar e sentiu medo, por algum motivo... Ou às vezes não tem nada a ver com você, ela tá num momento meio complicado, tendo que pensar em outras coisas etc.

Eu morro de medo disso acontecer. No geral, quando eu começo a sentir qualquer coisa assim, eu fujo. Fujo pra não sofrer, me afasto pra evitar sofrer. Não é por mal. Faço isso justamente por não saber o que se passa. :(
Só que às vezes acabo passando por vilã da história. :(
anônima
11/12/2015 18h53
Eu acho que as mulheres detestam esperar (eu pelo menos não gosto), se estava tudo as mil maravilhas por que vc não foi para a próxima fase? Ela deve ter pensado que tudo que rolava era coisa da cabeça dela e procurou esquecer. Pois ela deve ter pensado que se fosse real vc faria acontecer ao invés de ficar na conversa.

E eu tbm já passei por isso, mas a minha amnésia cuidou de tudo por mim.

Boa sorte!
12/12/2015 03h54
Realmente axo que as pessoas quando estão sem desafios entram no estado anestésico ...
Exemplo ta td muito bom então n tem graca ou eu ainda n sei que tem ... Vc deveria dar um gelo !
Olha meu ex terminou CMG sem motivos e disse q a paixão acabou , e eu perguntei se eu havia feito algo de errado ou seila ? E ele me disss que não que era ele ...
Tomé o exemplo
eles respondem
anônimo
11/12/2015 16h34
Ficou só no papo? Você a chamou para sair? Disse o que sentia?
anônimo
11/12/2015 17h46
Eu ja passei por algo parecido. Doi muito msm.
No meu caso eu ja perdi as esperanças... entao to tentando esquece-la aos poucos.
Mais se você ainda acha que tem chance.. corra atras n desista.(so n paressa desesperado).
anônimo
12/12/2015 05h46
Quem nunca...e muito ruim mesmo.
Mas como já disseram o tempo se encarrega de anestesiar a dor.