Engulhar??!?! huauhahuauh! Poxa moça... lembre-se que o país é grande... quando a gente usa essas gírias locais, fica difícil entender...

Enfim... comigo nunca aconteceu e eu ODEIO isso. Odeio até de assistir em um filme. Se um dia acontecer será por acidente e não porque eu quis. E provavelmente eu pararia a transa na hora de preocupação.
04/10/2018 14h10
Hahahaha faz tempo que não escuto isso. Ê ceará, terra boa....

Enfim, normal. É o mesmo que melar o pau no anal. Risco do negócio. Aliás, ima engasgada é legal, nos massageia o ego saber que a piroca quase não entra toda. Besteira de homem hahaha.
04/10/2018 14h12
Putz! Entendi porque li nos comentários..
Mas já sim, por incrível que pareça, isso já aconteceu algumas vezes. Mas dá uma sensação de poder, KKK de que a piroca não é tão pequena assim..
Já teve uma doida, bêbada, que insistiu e vomitou na minha rola .
Ainda bem que estávamos num motel e não foi preciso limpar..
elas respondem
anônima
04/10/2018 09h18
"Engulharam"? Adoro quando inventam palavras que não existe no dicionário!
11/10/2018 08h07
O que é isso??
anônima
04/10/2018 14h08
Eu me engasgo as vezes pq não consigo colocar tudo na boca..mas ele gosta..mas é um pequeno engasgo nada demais..kkk