Já que maomé não vai à montanha, montanha vai à Maomé.
Só que sou tímida. Dicas!

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
04/10/2018 09h31
em um mundo ideal, as mulheres é quem vão atras e os homens ficam no sev canto
04/10/2018 09h27
Dê um oi. Homens não são tão frescos. Rapidinho fechamos negócio. Se mostre interessada, não oferecida. Afinal, quando o peixe pula na canoa a pescaria não tem tanta graça.
anônimo
04/10/2018 09h46
É só puxar assunto como vc gostaria que fizessem com vc. Como já foi dito homem não é cheio de frescura. Não precisa ficar enfeitando pavão. Ficar fazendo joguinhos nada disso. Só de vc puxar algum assunto o cara já vai ver que vc tem interesse. Depois é só deixar fluir. Geralmente as mulheres que dificultam e depois reclamam.
anônimo
04/10/2018 12h22
Subir montanha hoje em dia é encontrar com o Downciolo.
anônimo
04/10/2018 12h29
Mostra interesse, uai. Sabe qual é o problema? É que vocês dificultam as coisas e depois reclamam
anônimo
04/10/2018 12h45
Tem certeza que ele olha pra vc? De onde vcs se conhecem? Sabe alguma coisa que ele gosta, de preferência que vc tbm gosta? Se vc vê ele poucas vezes tem que ser mais direta.
Outra coisa: vc disse que nao pensa em sexo, será que ele tbm não? Pode acontecer que ele queira só isso...
04/10/2018 13h07
Dando um oi com um belo sorriso, mas nada de feijão no dente
anônimo
04/10/2018 13h30
Só em ter a atitude de chegar, você já vai agradá-lo e estar se diferenciando da maioria das outras mulheres.

Começe puxando conversa sobre um assunto simples qualquer, um presente no momento em que vocês estiverem (se estiverem numa faculdade, fale sobre a aula, sobre a matéria por exemplo), e depois prolongue e diversifique os assuntos... sempre com sorrisos e simpatia.
elas respondem
anônima
04/10/2018 12h38
Que nem o Robert disse, "Mostre interesse"
dá umas olhadas, tenta se aproximar, puxe um papo, seja você mesma!!
anônima
04/10/2018 13h11
Só fala: e aí vamo fechar?
Hahaha
anônima
04/10/2018 12h48
"Oi, quero falar com você. Vem aqui"
"Você é solteiro? Podia rolar algo entre a gente"
"Estava te reparando e te achei interessante"
anônima
04/10/2018 13h33
Respondendo stories. Mas se for pessoalmente fica bem mais fácil.