Desde do começo do ano, entrei como estagiário em uma grande multinacional, no setor trabalham apenas duas pessoas, minha supervisora e eu. No primeiro mês foi mil maravilhas, ela se mostrava ser uma boa pessoa e uma ótima profissional, me agradava de todas as formas mas tudo foi por água abaixo quando ela começou a se "abrir" comigo. Começou a falar da relação com o marido que não ia bem, que ele já tinha traído ela e que chegava tarde toda noite mas que ela não ligava, não ia pedir divórcio pq o casamento tinha sido mt caro. Depois disso, ela começou a me elogiar e comparar com o marido, que ele tinha que aprender comigo a ter responsabilidade, disse que ia me efetivar pra ela não viajar a trabalho sozinha. Com o tempo ela ficou estranha, chegava no setor e não falava comigo, passava horas com cara fechada, eu tentava puxar conversa, perguntava o pq dela ta daquele jeito e ela me dava patada e fechava a cara, fica de indiretas sobre mim pra outros colaboradores, me exclui de todas as decisões de projetos, ela esta me ignorando à 7 meses, ficamos 6 horas em silêncio no setor, é como se eu fosse um fantasma que tá la pra atormentar ela e só não me demitiu pq sou otimo no que faço.
Não sei o que fazer, se eu levar isso a diretoria eu talvez perca o emprego e não posso pedir pra sair pq passei por 6 meses de processo seletivo pra entrar lá, foram mais de 10 etapas pra desistir assim, fora que é uma das melhores empresas do mundo... Preciso de conselhos.

eles perguntam
6 6
elas respondem
04/10/2018 10h49
Fica quieto e faça seu trabalho, ore para ela não te prejudicar. É o que mais tem, chefe prejudicando subordinado porque não cedeu as tentativas de affair. Ignore ela, seja profissional e dê o seu melhor, sempre tendo em mente que é o que você mais vai se deparar.
04/10/2018 09h45
Pensando bem Ignora .....
anônima
04/10/2018 09h43
Não fala com ela, simples
anônima
04/10/2018 10h02
Você deu muita abertura pra ela falar da vida dela....
Se fosse comigo, nem dava ideia.misturar trabalho com outras coisas..
Já passei por isso no grupo que faço parte , e nem puxei conversa... Tudo é modo que você leva as coisas...
Você deu muita confiança ..
Sempre que alguém falar de vida pessoal no trabalho, fica quieta...e deixa as pessoas verem que você não mistura trabalho e vida e pessoal....
No meu trabalho, teve uma que começou a falar de divórcio, eu fiquei bem quieta.... Já me basta a minha vida amorosa que não é grande coisa, imagina ouvir os fracassos dos outros .
04/10/2018 10h04
Está claro que queria algo com você.
Mas o fato é que sua vida profissional é muito mais importante do que a vida amorosa dela.
Não deixa isso te atrapalhar!
anônima
04/10/2018 11h48
Se já está sem falar a 7 meses, ótimo! Sem conversar ela não vai estar te assediando.
Não deixe isso atrapalhar seu trabalho
eles respondem
04/10/2018 12h35
Já era, era pra ter comido e aproveitado. Ela viu que não colou, ficou com o ego machucado, agora está bancando a ressentida.

Inverta os poderes. Ela te trata assim pra te deixar triste e irritado, mas a irritada e triste é ela.Não deixe-a te atingir. Fique feliz com a cara de cu dela, arranje uma namorada e coloque uma foto dela na sua mesa, não fale porra nenhuma com ela. Fique confortável com o silêncio ou o que diabos ela faz pra te provocar. Trabalhe direitinho, não dê motivos pra ela reclamar. Na primeira vaga em outro setor, caia fora.

Esbanje alegria.Nada pior que a felicidade alheia pra quem tem uma vida de merda.
04/10/2018 09h40
Quando ela te comparava ao Marido, não te dava um nervoso?
anônimo
04/10/2018 10h01
Não entendo pq está se preocupsndo tanto com ela. Tem saldade do primeiro mês? Ela achou que poderia ter algo a mais com vc como não teve tá te crucificando. Faça seu trabalho e fim. Ou entre no jogo dela a decisão é sua.
04/10/2018 10h36
Eu tambem mas a minha é velha e feia e chata pra caralho, só dou fora.hehehe
04/10/2018 11h21
Vc não comeu e ela deve achar que vc deve ter contado pra alguém...
anônimo
04/10/2018 12h30
Cadê o assédio?
Uma sorte dessas não aparece muitas vezes na vida.
Uma mulher que não conversa. Deus é maravilhoso contigo.