1.65K  04/10/2018 12h32

Oi gente, tenho 23 anos, namoro há dois anos com um rapaz e estamos pensando em morar juntos. Mas estou preocupada por que ele é nervoso. Uma vez a mãe dele molhou os livros dele sem querer e ele começou a jogar os livros na parede e quebrou o ventilador. Outra vez brigamos e ele colocou a mão no meu queixo e ergueu. Não doeu mas fiquei muito assustada. De outras vezes que ele ficou nervoso ele começou a bater nele mesmo. Ele se acalma facilmente, depois de alguns minutos. Não é ciumento nem possessivo, sempre saio com minhas amigas. De maneira geral, tirando o nervosismo, ele é um rapaz muito bom. Mas essa característica dele me deixa preocupada de que ele possa se tornar agressivo. Existem homens nervosos mas que não se tornam agressivos? Estou bastante preocupada. Obrigada.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
04/10/2018 10h12
Ele nao e nervoso, ele tem temperamento esplosivo
anônimo
04/10/2018 12h14
E preciso só um surto de 5 segundos pra que ele perdure seu corpo umas 15x com uma faca.
5 segundos e vc ensanguentada na sala de sua casa com um homem que se acalma rápido.

Há de ter um combinado muito claro e muito firme entre vcs...
Ele jamais encosta um dedo em vc no sentido de te agredir, jamais use palavras pra te agredir e, no primeiro instante que quebrar esse combinado, vc o tira de casa ou sai sem volta.
Consegue fazer esse acordo?
Senão, fique quieta na sua casa e comece a pensar melhor se quer isso mesmo pra sua vida.
E vc não tem obrigação nenhuma de tentar muda.lo
Ele é problemático, ele que procure um psicólogo. Dar apoio, blz. Ser responsável pela mudança de um marmanjo....pega essa responsabilidade pra ti não.
04/10/2018 10h17
Um passo pra um dia de fúria ele te matar e não ter ninguém pra te salvar porque vocês estaram sozinhos
04/10/2018 10h19
tenta mudar isso nele primeiro, sei lá é um risco queira que não..
anônimo
04/10/2018 10h50
Não é normal dar chiliques direto, a tendência é só piorar.
04/10/2018 12h17
Já passei por um momento que estava muito explosivo, não agredia ninguém mas descontava nas coisas... foi uma fase que estava intupido de trabalho e alguns problemas pessoais, dai quando dava o pico acabava estourando... isso passou, diminui o trabalho e nunca mais aconteceu, sei que não sou uma pessoa violenta, mas somos humanos...
Talvez ele esteja passando por algo parecido, tente entender, e tente fazer ele ir num psicólogo pra que isso não se torne um problema mais sério
04/10/2018 12h32
Eu não me arriscaria com uma pessoa assim!
elas respondem
04/10/2018 10h19
Eu jamais arriscaria conviver com alguém assim
anônima
04/10/2018 12h31
Comportamento de gente psicopata.
anônima
04/10/2018 10h52
Meu namorado tb tem... Tem q conversar c ele e fazer ele mudar isso, alem de evitar situaçoes q ele fique mt nervoso. Se n mudar , e ele descontar isso com vc , pode ser perigoso sim
anônima
04/10/2018 10h58
Já me basta conhecer um homem abusado pra eu sair fora...o que mais te falta?
Se ele quisesse ele casava com.voce nè