Serio, o que esta havendo? Um monte de cara namorando umas meninas nada a ver, que não respeitam, mostra na cara dura quem são e vice versa. Ninguém mais tem pudor, receio de que o parceiro descubra as traições, e tudo assim na cara mesmo! E as mulheres e homens bacanas estão todos solteiros! O tanto de gente que vejo aqui choramingando por pessoas desosnestas não esta no "gibi" .
Fim dos tempos mesmo!

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
04/10/2018 10h53
Varias hipoteses
Os desonestos estão namorando entre si
Os desonestos fingem de bacana
Os bacanas não são tão bacanas assim
Os bacanas não se conheceram
Os bacanas não se atrairam
anônimo
04/10/2018 12h02
Fim dos tempos será quando vc começar a ter orgasmos. Por enquanto só está preocupando com a vida alheia.
anônimo
04/10/2018 11h06
Na vdd os bacanas perceberam que nao vale a pena ser assim e acabam virando putões e putonas.
anônimo
04/10/2018 11h40
Já parou pra pensar que todo mundo se acha o certo? Até mesmo aquela mulher rodada que dá pra 100 na festa ou até mesmo aquele cara que passa a rola em toda mulher que vê pela frente, até mesmo vc que está fazendo a pergunta. Todo mundo se acha o dono da razão, mas no fim são farinha do mesmo saco.
04/10/2018 11h42
A Bíblia fala mas o povo não acredita.
04/10/2018 11h47
mais ou menos isso!kkkk
elas respondem
anônima
04/10/2018 11h08
Eu tenho é asco de homem bonzinho justamente por isso. Homem de vdd se valoriza, geralmente bonzinho é abestado, boboca
anônima
04/10/2018 11h46
Acontece que estão todos vivendo, fazendo o que querem, se divertindo e aproveitando.
Se pessoas legais estão solteiras daqui a pouco arrumam alguém legal pra eles também.
anônima
04/10/2018 10h54
Né ...
Depois q o meu ex (cara certinho) começou a namorar uma que em festa adora gritar q quer uma "piroca", eu não duvido de mais nada hahaha
anônima
04/10/2018 10h59
Neh menina e eu aki kkk...é cada coisa q vemos
04/10/2018 10h59
Na verdade penso que os semelhantes se atraem!