Se relacionar com um homem é tão melhor assim? Vejo caras deixando esposa, namoradas, ficantes, tudo pra ficar com outro homem.
Qual o motivo desse movimento que só cresce?

eles perguntam
8 6
elas respondem
04/10/2018 11h01
Já me peguei pensando: "mulher deve ser melhor mesmo, tantas se pegando".
Mas a verdade é que as pessoas estão se sentindo mais livres para se assumirem.
anônima
04/10/2018 11h03
Kkk não sei te explicar...talvez depois de um tempo eles percebe q não gosta de mulher e se descobre depois
04/10/2018 11h23
Acho que não é que "estão virando gays" é pq sempre foram só que hj tem coragem de se assumir, mas ainda existem muitos que não tem essa coragem e acabam levando um relacionamento de aparências enganando a pessoa por anos até criar coragem e assumir oq realmente gosta.
04/10/2018 11h20
Pq macho ta melhor q muita mulher !!!!
Sao compreensível e nao explodem por bobagens. Um amigo meu era casado e td lindo normal. E a mulher começou a virar a lucyfer e traiu ele... e ele virou bixa loka super feliz agora... viva os machos que resta
anônima
04/10/2018 11h35
Falta de surra na infância.
anônima
04/10/2018 11h05
A maior parte da população é gay, mas da ala masculina.. homens casados entram em bordéis, travestis, e saem .....
Às vezes penso que alguns homens que já conheci são gays, inclusive, conheci um que tenho quase certeza que gosta de pênis....
Muito estranho.....
04/10/2018 11h38
Quer experimentar?!
anônima
04/10/2018 11h41
Pelo mesmo motivo que mulher pega mulher
eles respondem
04/10/2018 11h59
Talvez, talvez a sociedade esteja mais tolerante e os caras não precisam mais viver uma mentira para serem aceitos? Idem para lésbicas?

Minha teoria.
anônimo
04/10/2018 11h00
Pergunta para eles
anônimo
04/10/2018 11h04
Tu já comeu um traveco por trás enquanto masturbava ele com uma das mãos? É mt bom...e com mulher não dá pra faze isso
anônimo
04/10/2018 11h10
Tá na moda.
04/10/2018 11h39
Não faço ideia do que está acontecendo e o que acontecerá futuramente.
anônimo
04/10/2018 11h57
Tem algo melhor que homem? Quando uma mulher te pega gostoso vc pensa o que? Nossa, sou um homem foda.
Então é isso. Todos querem os homens bonzão como vc.