Ele tem o dobro da minha idade, ele não é bonito, e trabalha, não faz meu tipo como homem, mas ele fala umas coisas como se soubesse da minha vida...acho que algumas coisas é meio que abuso; uma vez ele deduziu que eu fosse virgem, uma vez disse que era pra eu largar do cara que eu tava porque eu ia quebrar a cara (eu não tenho ninguém) , uma vez disse que não tinha dúvidas de namorar comigo, até porque ele não me vê com ninguém no bairro que eu moro..
A minha mãe achou um abuso....
Gente, ele disse essas coisas!?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/10/2018 11h10
Acho a primeira coisa que ele deveria ter é respeito por vc. Se já começou assim pula fora logo para não se arrepender.
anônimo
04/10/2018 11h54
O problema não é ele ter o dobro da sua idade, mas vc ter a metade da idade dele. Parece ser uns 13...
elas respondem
anônima
04/10/2018 11h09
E você dá bola pra esse maluco por quê? Se afasta logo.
anônima
04/10/2018 11h59
Se afasta miga
04/10/2018 12h00
Ele é um louco doente. Pula fora.
04/10/2018 12h04
Medo..... se der merda corre e gritaaaa