Saímos para jantar e depois fomos para casa dele, acabou rolando, eu queria e ele também, mas mal começou e ele gozou, não tinhamos nem tirado toda roupa, foi apenas um papai e mamãe, n teve sexo oral nem nada, ai depois que ele gozou ele até tentou me fazer gozar também, mas n consegui sei lá já n tava mais no clima, já transamos 2x e nas 2x foi a mesma coisa, ele sempre apressado, depois disso ele só me mandou msg no outro dia perguntando se tava tudo bem, mas n tocou no assunto sobre nos verms de novo, ele sempre é o primeiro a visualizar meus stories, curte tudo q posto mas n veio mais falar comigo, eu também nunca fui falar com ele desde q nos conhecemos há uns 7 meses, sempre foi ele, mas o sexo foi tão mais ou menos q também n me senti empolgada em ir atrás, mas ao mesmo tempo fiquei me sentindo mal por o sexo ter sido tão sem graça, não sou ruim assim de cama, ou será q o ruim é ele? sei lá, talvez ele n veio mais atrás por isso, ou talvez n veio mais atrás pq n ta mais afim mesmo ou pq n demonstro interesse, enfim fiquei pensativa.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/10/2018 12h07
Ele deve ter ejaculação precoce e como aconteceu mais de uma vez, ele ficou sem graça em te procurar. A culpa não é sua, é dele. Ele que procure um médico para tratar essa ejaculação precoce.
04/10/2018 12h41
Pela descrição ele sofre de ejaculação precoce, e está com vergonha de você!
04/10/2018 12h05
Acho que os 2 são ruins.
anônimo
04/10/2018 12h11
Quantos anos vcs tem?
04/10/2018 12h14
As vezes as pessoas não se encaixam...
Ele deve estar nerovo ou ter ejaculação precoce, ou ser egoista... Da um viagra pra ele, quem sabe dai vcs transam direito e cai esse bloqueio mental que ele está com vc
anônimo
04/10/2018 12h35
Se não gozou...reveja
elas respondem
11/10/2018 08h08
Acho que ele ficou envergonhado de tentar de novo.
anônima
04/10/2018 12h04
Ele deve ter ejaculação precoce
04/10/2018 12h44
Eu acho que ele tem ejaculação precoce e você tem que dar jeito de segurar ele um pouco também, provocar mais e o ideal seria você gozar antes dele haha
Se vocês se gostam, tente ajeitar isso.
12/10/2018 03h29
Acho que ele ficou constrangido por ter gozado muito rápido e está com vergonha de conversar sobre o assunto e de tentar de novo.
Se você que vale a pena, converse com ele, dê pelo menos mais uma chance, mas se você acha que ele não tem potencial, melhor não tentar mais...