Eu troquei minha foto do WhatsApp e ele ficou super esquisito comigo, bem frio e está falando muito pouco. Somos amigos, mas ele parece gostar de mim. A foto não tem nada demais, só mostra meu rosto. Será que é ciúmes?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
04/10/2018 12h22
e pq ele ficaria com ciúmes? não entendi a relação entre uma foto e o ciúmes.
Tem mulheres que trocam foto quase todos os dias, tem dezenas de fotos no facebook.
Coisa de criança..
anônimo
04/10/2018 12h36
Vc enfiou um termometro no cu dele pra saber o quanto esfriou?
04/10/2018 11h59
Frescura isso mano... Acho algo irrelevante pra agir assim, pode ter sido outra coisa
anônimo
04/10/2018 12h24
Explique se melhor, ele quem?
anônimo
04/10/2018 12h24
Conheço um cara que se suicidou depois que a namorada trocou a foto do whatsapp
04/10/2018 12h41
Jamais tente imaginar oque outra pessoa tá pensando de ti, isso é um erro e gera pensamentos que não é oque você está imaginando ser.
anônimo
04/10/2018 12h45
Será q é só ele q gosta de ti ou vc gosta dele tbm?? Rsrs, desculpe a brincadeira moça, respondendo a pergunta eu acredito q ele deva ter ficado com ciúmes sim principalmente se tu for mto bonita ainda
elas respondem
anônima
04/10/2018 11h56
Da ciúmes msm, quando troca a foto kk
Mas será q ficou esquisito só por isso?
anônima
04/10/2018 11h58
Eu hein...deve ser outra coisa
anônima
04/10/2018 12h05
Ué que estranho , só por trocar uma foto?
Ele deve ter criado alguma paranóia na cabeça
"Poxa ela ficou tao linda nessa foto, capaz de os cara ficar chamando ela pra conversar" deve ser isso, um ciumes bobo talvez
04/10/2018 12h10
Acho engraçado quem tem ciúmes de alguém que é só amigo hahah