Não me declararia, necessariamente. Mas ligaria perguntando se ela chegou bem em casa e tals, e se rolasse algum assunto conversaria um pouco sobre o encontro, principalmente se tiver rolado um clima agradável e tals... ;)
votei em Manda mensagem ou liga assim que se despedem, se declarando
anônimo
11/12/2015 21h33
1 (mas tem que realmente ter havido um "algo a mais") e 2
kkkk essa 6, ri demais.
anônimo
11/12/2015 19h53
Opção 2 ou 1
votei em Deixa para fazer os comentários do encontro no dua seguinte, depois de uma ba
11/12/2015 21h10
depende, se a gente ficar eu pergunto depois se ela curtiu
11/12/2015 20h16
Isso depende muito da mulher, de como foi o encontro. Então não existe algo definido. Mas caso for um encontro interessante provavelmente vou conversar com ela a partir do dia seguinte (nem sempre é no dia seguinte, posso estar ocupado). Caso contrário, se não foi um encontro legal dificilmente irei tentar puxar papo com ela.

Então seria algo como 2 e 4 quando estou interessado, e algo parecido com o 5 quando desinteressado.
elas respondem
11/12/2015 18h36
1)Manda mensagem ou liga assim que se despedem, se declarando
2)Deixa para fazer os comentários do encontro no dia seguinte.
3) Faz os comentários no dia mesmo, agradece e já marca o próximo encontro.
4) Fica um ou mais dias sem puxar papo para se fazer de difícil e deixar a mulher estigada.
5) Fala q vai ligar no dia seguinte e some.
6) Encontra com outra mina logo depois e no dia seguinte nem lembra do nome das duas mais.
11/12/2015 19h57
.
votei em Deixa para fazer os comentários do encontro no dua seguinte, depois de uma ba