Comece pelo clitóris. Gosto q chupe tudo, desde o clitóris até o ânus :)
Se o cara curtir, óbvio.
eles respondem
anônimo
04/10/2018 12h49
Estimule primeiro..depois vai no clitóris...sabe aquele movimento antigo de passar o cartão...vire o pescoço e faça isso...como se sua língua fosse o cartão...vai deixando-a bem molhada com lambidas na virilha, coxas, barriga...deixa o clitóris pra quando ela estiver querendo que vc enfie a rola.
04/10/2018 12h53
Observando....