Fiquei por 8 meses com um cara. Demorei 1 mês pra ceder sexo. Ate então ele me tratava igual princesa, me levava á todos os lugares q ele ia, casa de amigos, etc. Foi assim por uns bons meses, até q começamos a fazer "coisas" no sexo. Ele dava mts tapas na minha cara, me xingava de putinha, vagabunda, cuspia e urinava na minha boca ao meu pedido... e parece q o respeito foi diminuindo...

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
04/10/2018 13h02
Se o parceiro não estiver na mesma sintonia eu acredito q o interesse vai diminuindo sim, o respeito talvez tbm
04/10/2018 13h02
Comigo não, tive uma desse jeito, se não pior.. E o meu tesão por ela só aumentou..
Mas por conta do destino, nos separamos, por conta do emprego dela, mudou para outro estado.
Quando dá certo, ainda nos encontramos..
04/10/2018 13h00
Não, tenho uma namorada que é bem "puta na cama, mas só lá, fora dela a respeito e muito como toda mulher merece, todo mundo tem uma tara na cama que as vezes são loucas.
04/10/2018 13h00
Respeito não tem nada a ver com sexo. Ele perde se você não impuser.

O mais provável é ele ter perdido o interesse e o respeito por motivos não-sexuais. Ou que cara ia largar uma mulher que faz tudo que ele curte pra ficar com uma chata recatada da porra?

Hmmmm, mijar numa boca é tudo de bom, puta merda...
04/10/2018 13h09
Cadê a chuva marrom? Por isso não deu certo moça
anônimo
04/10/2018 17h48
Urinar na sua boca?

Será que se vc pedisse, para cagar na boca dele, ele deixaria???????
anônimo
04/10/2018 17h34
Que delícia em... Dar umas goladas de mijo ... hahahahahahaha
04/10/2018 17h21
Não, eu acho que na hora do sexo o casal tem que se soltar mesmo, tentar coisas novas, expor os desejos e fantasias, tudo bem cheio de sacanagem e safadeza, e terminou ali a pessoa continua sendo minha princesinha, com o mesmo respeito que sempre tive.
Só perde o meu respeito se essa sacanagem for fora dali, ou não for só comigo.
anônimo
04/10/2018 14h32
Mijar na boca já foi demais ... Foi por isso que ele perdeu o respeito.
04/10/2018 13h36
orra,..casa comigo? que sonho de mulher que voce é ...Deus multiplica essa mulher, ate aceito ao contrario tb, os tapas, sexo selvagem e tal kkkk
04/10/2018 13h16
Acho que sexo e respeito são coisas diferentes. No sexo vale tudo o que os dois querem e que dá tesão. Fora da cama é outra história. Eu pelo menos prefiro mil vezes ter uma mulher puta na cama do que uma certinha. E eu não deixaria de rrspeitar ela pelo o que a gnt faz na cama
anônimo
04/10/2018 13h07
Eu te pediria em casamento.
Bom que esse aí virou ex.
04/10/2018 13h34
Eitaaaa, vc curte um sexo hardcore, tesão da porra!
Ahhh que senho achar uma menina assim, digamos que tenho essas taras aí tbm kkkk
04/10/2018 14h03
Não... comigo não tem essa não. Sexo bom é justamente esse sexo sem frescuras (ok, eu pulo a parte da urina... não faria nem que me pedisse).

Se ele perdeu o interesse, pode ser que ele seja um babaca ou apenas perdeu o interesse na relação em si.
04/10/2018 13h09
O que tu quer dizer com o respeito ir diminuindo?
04/10/2018 17h40
Ele mijava em ti na cama?
elas respondem
04/10/2018 14h32
Muito provavelmente você só focou em fazer o sexo dar certo, e esqueceu de alimentar o resto. Quando o casal se dá bem só na cama o relacionamento acaba de qualquer jeito
anônima
04/10/2018 12h59
Ânsia de vomito q fala né
Eu nem beijaria mas na tua boca...eca
anônima
04/10/2018 13h13
urinar na boca? senhorrrrr, vc achava isso normal? q nojo arghhhhh
04/10/2018 12h59
Acho que vc não é muito normal rs
04/10/2018 14h38
Urinar na boca? Pqp hahahahahaha
anônima
04/10/2018 17h36
Porra tirando a parte da urina isso è normal