O que vocês acham do filme de terror "Hereditário"?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
Já não assisto mais filmes de terror ou horror.
8a
Curti.
anônimo
8a
Ainda não assisti, mas parece ser bom
8a
Muito bom, historia do filme é grande, tem que prestar bastante atenção, vale muito a pena ver! e nem achei muito terror assim
elas respondem
3
8a
Não assisti ainda, mas pretendo.
8a
Não lembro de já ter assistido
.
.
Eu achei ótimo, além de horror, o enredo é muito bom
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!