O que vocês acham do filme de terror "Hereditário"?

-2
476
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
Já não assisto mais filmes de terror ou horror.
anônimo
8a
Ainda não assisti, mas parece ser bom
Muito bom, historia do filme é grande, tem que prestar bastante atenção, vale muito a pena ver! e nem achei muito terror assim
elas respondem
3
Não assisti ainda, mas pretendo.
Não lembro de já ter assistido

.
Eu achei ótimo, além de horror, o enredo é muito bom