Aconteceu comigo três vezes, quando eu era pequena, ouvi susurros, e pesadelos que eu tive que aconteceram na vida real. Algo assustador , alguma coisa paranormal que ja ocorreu com voce? Conte-me ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
04/10/2018 13h10
Eram seus pais trepando.
anônimo
04/10/2018 13h11
Ss
04/10/2018 13h12
Ver espíritos conta?
elas respondem
anônima
04/10/2018 13h09
Nn
anônima
04/10/2018 13h13
Paranormal não.
Mas quando era criança tinha mts paralisia do sono e sempre sentia alguém em cima de mim e eu não conseguia me mover nem gritar.
anônima
04/10/2018 13h15
Já..um dia eu tava cochilando e uma voz feminina me chamou baixinho assim "acorda" e não era voz da minha irmã e nem da minha mãe ai acordei com um susto, também já vi uma mulher super alta em frente a minha cama de madrugada, um dia desse eu tava no quarto arrumando o cabelo e a janela aberta a noite ai alguém chiou no meu ouvido tipo "xiiii" e foi no ouvido direito ao lado da janela e foi alto..como se fosse alguém na janela e não foi humano nenhum, também já vi uma aparição em frente ao guarda-roupa, quando eu era mais nova sentir que meu primo e o amigo dele vinham a minha casa nesse dia e eles vieram e uma vez sentir que um amigo que eu nunca mais tinha visto ia aparecer no colégio e ele apareceu.