Homens, vocês acham bonito corpo magro como esse da foto?

0
anônima
3.1K
8a
image

Magra com pernas finas e com uma bunda n muito pequena...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
13
4
eles respondem
13
Bonito, mas prefiro gordinhas kk
Eu acho. Meninas de peitos pequenos <3
anônimo
8a
E aquele volume esquisito ali embaixo??
anônimo
8a
Acho muito bonito. Tá de parabéns !
Eu não acho, não faz o meu tipo. Mas se orgulhe, a maioria dos homens gostam de corpos assim.
Essa menina é muito gata, mas sou suspeito a falar, acho meninas magras e bem feitas maia lindas que Panicat
Bonita. Tanto de corpo como de rosto
Essa nem é tao magra assim rs
anônimo
8a
Tem buceta....já era
Sim, muito bonito.
anônimo
8a
Adoro!!!! O meu tipo de corpo preferido.
Apesar de ser reto como homem na parte de cima, ela é bonitinha.
elas respondem
4
anônima
8a
É igualzinho o seu hahahaha
Claro q acham..aiai
anônima
8a
Essa é kefera?