Estava com uma garota esperando um negócio, e só estava eu e ela. Eu quase não falei, só fiquei mexendo no celular, e ela também, só que ela puxava papo comigo de vez em quando. Só que uma coisa chamou a atenção, que foi o jeito que ela me olhava quando eu estava falando algo. Ela ficava séria, e não piscava quase, só ficava me encarando até eu terminar de falar. Parecia estar com raiva de mim, mas acho que não seria o caso, porque ela ficou puxando papo comigo. E aí?
Detalhe: uma amiga dela falou que eu estava afim dela para ela há umas semanas atrás.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/10/2018 13h36
Eu sei o que vc fez no verão passado
anônima
04/10/2018 13h47
Pelo o que você relatou acho que ela estava séria pq estava prestando atenção em vc e na conversa.Se ela tivesse com raiva de vc ela não iria prestar atenção em vc e nem no que vc falava, e muito menos iria puxar conversa.
eles respondem
anônimo
04/10/2018 13h31
Ela prestou atenção no que você dizia. Já pensou se ela ficasse mexendo no celular, enquanto você falava?
anônimo
04/10/2018 13h35
É sempre perigoso um homem no mesmo ambiente que uma mulher.