Ela é minha primeira namorada, a gente começou a namorar há pouco mais de 4 meses. Ontem eu convidei ela pra vim aqui na minha casa pra vê um filme e pelo visto ela pensou que eu queria transar com ela, ela ficou toda assanhada, mas mesmo assim a gente não fez nada; nós até tivemos uma briga de leve por conta disso. Eu não sei como explicar pra ela que eu não quero fazer sexo antes do casamento, eu tenho muito medo dela me trair ou me deixar, pois eu a amo muito, o que eu faço ?

eles perguntam
14 12
elas respondem
04/10/2018 13h57
Você deveria ter avisado DESDE O INÍCIO. Esse tipo de coisa a gente não esconde, justamente pra pessoa saber se você é o que ela quer ou não, e vice-versa.

Fala de uma vez. Se ela te largar ou não, é do risco do negócio, mas você TEM QUE FALAR.
anônima
04/10/2018 14h07
Caso raro vc
04/10/2018 14h21
Acho falta de consideração ela não saber sobre algo tão pertinente em um namoro
04/10/2018 14h40
Onde vive? Hoje no globo repórter.
anônima
04/10/2018 14h47
Fala a vdd logo ou ela vai achar q vc não sente atração por ela, ela vai perder o interesse e vcs terminam.
04/10/2018 13h58
Nem oral? Nao pode nada?
Entao casa logo nem q seja so nos papéis
anônima
04/10/2018 13h59
Se fosse comigo vc já tinha transado kkk não ia resistir
04/10/2018 13h58
É por causa da sua religião ou outra coisa?
Porque pelo jeito ela não pensa assim e precisa saber.
anônima
04/10/2018 14h42
Hahahaha
anônima
04/10/2018 14h55
como assim cara
anônima
04/10/2018 17h14
Diga que se ela não respeitar seu tempo, terão que terminar .
04/10/2018 17h19
Complicado mesmo vc não sendo evangelico, mostra pra ela aquele programa casamento blindado. Mesmo que vc não creia em seus (tbm sou ateia) lá tem bastante coisas legais, dicas de como resolver conflito, o pq esperar para transar. Acho que as pessoas precisam de um propósito na vida. Pq ela abriria mão de transar antes do casamento? Talvez a religião sirva para alguma coisa.
anônima
04/10/2018 18h47
Antes de namorar com ela você já tinha que ter dito. Coitada, 4 meses sem sexo? Como ela consegue?
Se você a ama você deve confiar nela, ela não vai te largar ou te trair caso isso não seja importante para ela. Mas antes você já tinha que ter dito, então fala agora, pq ela vai se sentir mal achando que você não sente desejo por ela
anônima
04/10/2018 18h49
termine e deixe ela viver a vida dela e arrume alguém que seja como vc, porque ninguém merece isso
eles respondem
anônimo
04/10/2018 14h04
Sabe quando a garota é virgem e o cara não? O cara não pode forçar ela a nada e esperar o tempo dela. O mesmo serve ao contrário.

Cabe a ela aceitar essa condição ou não.
04/10/2018 14h04
Logo logo alguém faz o serviço e ela para de te encher.
04/10/2018 14h06
Diga a real, dê a ela a opção de aceitar ou não. Ficar com mensagem subliminar só vai deixá-la confusa e irritada Aliás, devia ter deixado claro desde o início.
04/10/2018 13h56
namora uma crente fervorosa, fanatica ou uma boneca! As chances de voce ganhar um chifre são gigantescas
anônimo
04/10/2018 14h01
Que isso. Vai dar tudo certo. Onde Deus põe as mãos a coisa funciona.
anônimo
04/10/2018 14h01
Fale logo as suas intenções se ela te deixar vida que segue
04/10/2018 14h45
Vou te falar por experiência Própria.
Vc precisa abrir o jogo com ela, e se for o caso ficar sem ela. Vc já sabia da postura dela antes de iniciar o namoro. Ou ela te larga ou segue com vc.
Ja passei por isso e a menina topou ficar comigo, mas depois de um tempo peguei ela na cama com outro rs

De qualquer forma vc precisa escolher se vai ser fiel a sua crença ou largar tudo por ela
04/10/2018 14h24
Vc é um ignorante, imaturo e inseguro. Sexo não é tudo isso, você tem que viver, entender que traição não é sexual, que sexo não tem influência em caráter.
04/10/2018 13h57
Mano, fode com tua mina. Vai perder alguém que vc gosta só pq quer transar só depois que vcs dois assinarem seus nomes em uma folha pra oficializar a foda?
anônimo
04/10/2018 14h03
Faça sexo com ela rapaz, não seja tão rígido com sua religião, se for o caso.
anônimo
04/10/2018 17h06
Aí e complicado
anônimo
04/10/2018 17h42
Você necessariamente precisa falar isso pra ela.

Só entenda que você será taxado de broxa, e seu relacionamento vai acabar. Há mais "N" consequências, mas você é leigo em análise, então, acredito que seja uma boa opção continuar assim, evita infelicidade.

Também, torne-se um sócio-torcedor do Internacional.