1.04K  18/04/2017 19h52

Uma namorada perfeita para mim seria, uma menina inteligente, bonita, loira com franja, de óculos, nem alta nem baixa, do estilo ''nerd'' que prefira ficar em casa assistindo filmes e series do que sair pra baladas e essas coisas...

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
18/04/2017 19h50
Não precisa ser lindo,que seja humilde,que goste de mim mas que seja DE VERDADE!
Gostaria que ele não bebesse e não fumasse,que tivesse paciência comigo .
Fisicamente acho bonito homem alto.
anônima
18/04/2017 19h52
fizesse todas minhas vontades skpoakspoaksopaksopak
11/12/2015 19h27
Loiro de olhos azuis, não muito alto,não me importa o tipo do corpo,mas que seja muito inteligente e não seja do tipo engraçado e debochado e que seja ateu!
anônima
11/12/2015 19h29
Olha, eu não costumo sair pra baladas etc. e adoro ficar em casa vendo filmes/séries etc.;

Mas vou a festas de amigos, família etc. Gosto de sair pra jantar/almoçar, ir ao cinema etc.

Assim como a @CarmenMiranda, costumo me atrair por morenos. De preferência, alguém que estude/trabalhe, que não use drogas, que não seja de baladas, mas que a gente possa de vez em quando ir ao cinema ou a um parque, sair pra comer alguma coisa...; Que me incentive nos meus planos, pire comigo, mas que me traga de volta pra realidade quando for preciso.
anônima
11/12/2015 19h38
É difícil responder essa pergunta. Em geral gostaria de ter um namorado sincero, que honra sua palavra, humilde, carinhoso e simples. Alguém que me trouxesse paz, leveza... Nada de paixões arrebatadoras e sim estabilidade!
Não tenho um biotipo preferido, meu gosto é bem eclético
11/12/2015 18h43
Um cara charmoso, inteligente, bom de papo, trabalhador, esforçado, fiel, carinhoso, respeitoso, com atitude, bom de pegada, caseiro, divertido.
11/12/2015 19h20
Fisicamente : Não é regra, mas... Costumo me atrair por caras morenos, com ou sem barba, e com muitas tattoos. Alto e atlético e com muito estilo. Com aquele sorrisão bonito e espontâneo. Adoro homens negros tb.
Características: Que não fuma e não usa drogas / Instruído e trabalhador / Gentil, carinhoso e atencioso / Personalidade forte, cara de atitude / Fogoso / Que não seja preguiçoso; do tipo que acorda cedo, se exercita, se alimenta direito, tem energia, gosta de se divertir / aaahh e o mais importante, que seja louco por mim hahhahahhaha
18/04/2017 19h43
Engraçado, carinhoso, brincalhão, bom caráter, maduro, que se importe comigo e principalmente me ame.
eles respondem
18/04/2017 19h38
Características: Inteligente, estudada, educada, um pouco tímida, feminina, vaidosa, fiel, olhar penetrante, não seja barraqueira e nem brigona. Que goste de cozinhar (olha a polémica).

Gostos: Esporte ou outra atividade ao ar livre. Prefere cinema, pousada, clube, reunião com a família ... do que balada.

No relacionamento: Romântica, meiga, pode ser ciumenta, paciente, manhosa, amorosa e que aceite eu ser o seu protetor.

No sexo: Provocante, abusada ao ponto de esconder toda a timidez.
Que goste do sexo romântico ao apimentado.